Novidades

Boa praia, animação e beleza natural.Que hotel?

Procuro um resort com uma praia sem pedras e corais perto que tem uma boa animação, bar na piscina e muita vegetação. Sera pedir muito ou alguém já esteve num?
Já andei a pesquisar e ando indecisa entre: sandos playacar, riu tequila e riu playacar.
Alguem pode me ajudar a decidir?
 

Sandraisasantos

Membro Novo
Olá Fabienne!

Eu também estou a planear viagem para o México e com as mesmas preocupações que descreveu. Até agora, muito pela belíssima praia que dizem que tem, estou inclinada para o Catalonia Royal Tulum.

Cumprimentos,

Sandra Santos
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
Para quem quer ir para a animação nocturna aconselho o complexo playacar . Tem muitos hoteis a escolha
 

SofiaML

Membro Novo
México tem de ser no Iberostar Quetzal e Tucan.é simplesmente divinal.Foi a viagem da minha vida.Por tudo.Pela praia(é optima e nada de pedras),pelo resort(até tem uma mini selva com direito a animais e tudo,que se passeiam à nossa frente,com um tratador privado...adorei a familia de macacos que por lá andava),que é muito verde e cheio de árvores,plantas e flores,pelo povo,pela cultura,pela noite,pela animação...ADOREI!!!é destino,que quero repetir e no mesmo hotel.
 

TeK

Membro Conhecido
Catalonia Playa Maroma

Selva
Bar na Piscina
Animação (durante o dia o normal, à noite os melhores espectáculos que já apanhei em hotel e a discoteca com música actual)
Praia (no Top3 da Riviera Maya)
 

luaviajante

Membro
Olá com vegetação à volta não optes pelo Riu tequilla nem nenhum do grupo não é o ideal, em animação e praia é realmente bom, situa-se pertissimo de Playa del Carmen o que também é o m ais valia, é um bom hotel, empregados simpaticos, boa comida, 3 restaurantes se não estou em erro e discoteca, eu gostei muito, contudo desta vez marquei para o Catalonia Playa Maroma também por causa da criança gratis pois não me importava de ir novamente para o grupo RIU. :)
 

Sandraisasantos

Membro Novo
Catalonia Playa Maroma

Selva
Bar na Piscina
Animação (durante o dia o normal, à noite os melhores espectáculos que já apanhei em hotel e a discoteca com música actual)
Praia (no Top3 da Riviera Maya)
Louco por Viajar: para além da praia do catalonia playa maroma, que outras duas praias estao para ti no top 3 da Riviera?
 

TeK

Membro Conhecido
Sem dúvida a das ruínas de Tulum e a outra vou descobrir na próxima vez que lá for, até pode ficar em 3ª lugar, porque neste momento a Playa Maroma está em 2º :) LoL

E "Louco por viajar" é o meu "status", podes tratar-me por TeK eheh
 
vi fotos do iberostar e pareça-me lindo.....aquela vegetação......a praia é mesma boa! Dá-me é a sensação de haver muitos americanos, não morro de amor por eles! :thumbdown:
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
vi fotos do iberostar e pareça-me lindo.....aquela vegetação......a praia é mesma boa! Dá-me é a sensação de haver muitos americanos, não morro de amor por eles! :thumbdown:
Penso que se está a referir ao Iberostar Quetzal/Tucan!
Não parece lindo.... é mesmo lindo. Aquela selva com os bichos à solta que nos vêm comer à mão e a vegetação alta e os sons dos animais, parece que estamos mesmo na selva, e depois ao fim de 2 minutos já estamos na praia, que é magnifica sem rochas....
Americanos há alguns, como em todo o lado.... mas têm um comportamento bastante aceitável. Há também europeus (do Norte da Europa) e sul americanos (chilenos e argentinos). E portugueses éramos os únicos.... e ainda bem.....
 
Top