Novidades

Blau Marina varadero ou Iberostar laguna azul ou Mélia varadero

Bellita

Membro Novo
Olá, boa tarde a todos, sou nova aqui no fórum, mas quando preciso de opiniões para viagens é aqui que recorro sempre. É a primeira vez que vou viajar para Cuba, e estou um pouco receosa quanto as opiniões que recolhi do tripadvisor,. A minha questão é também relativamente a estes três hotéis. Gostaria de opiniões de quem já la esteve, se me pudesse ajudar agradecia muito, é que tenho mesmo que decidir esta semana.. obrigada
 
Última edição por um moderador:

Bioka

Membro
Olá Bellita,
estive o ano passado no Blau Varadero e adorei, sei que o Blau Marina Varadero não é tão bom, quanto aos Iberostar são quase todos bons, mas aconselho a ler alguns reports por aqui no forum que a poderão ajudar e muito.

Boa viagem
 

PatMagui

Membro Ativo
Olá,

estive no Iberostar Laguna Azul em 2014. Podes ler a minha opinião no meu report... qualquer questão estou ao dispor.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá Bellita,

Não conheço os 2 primeiros, contudo descartava o Melia Varadero pois a praia é "fraca" e com muita pedra... O Hotel é bom
 

Bellita

Membro Novo
Obrigado a todos pelas respostas a minha inclinação é para o Iberostar o Melia também me agrada mas a praia nem por isso...
 
Última edição por um moderador:

André Gomes

Membro Conhecido
A praia do Mélia realmente podia estar melhor, mas basta andar um bocadinho e ir para a praia do Melia las Americas e a praia é perfeita! Mas pagar 1000 e tal euros e ir para uma praia com rochas, mais vale pagar + uns €€ e ir para uma praia melhor.
Estive lá em Julho passado e posso dizer que apesar da praia ter rochas não me importava de voltar, o hotel é bastante bom, a comida também, não tive razões de queixa, até estou mesmo a ponderar regressar este ano para o Melia Varadero inclusive.
 

Maria Artur

Membro Conhecido
@André Gomes por isso que podias mesmo relatar a tua experiência ia ser muito útil.
Tens um tempinho? É um destino que gostava de visitar brevemente, mas tenho muito receio a hotelaria. Já vi muita coisa sobre esses dois hotéis mas vamos ver o que devo escolher.
Cumprimentos.
 
Top