Novidades

Blau Hotel em Varadero - Alguém lá esteve?

lcardoso

Membro Conhecido
Ola , estive no Blau varadero e adorei este ano irei para o Iberostar tainos , a praia de ambos é fenomenal , evidente que quando a maré enche não temos um areal tipo figueira da foz mas tem areal sim !

bons passeios
 

Carla Pires

Membro Novo
Olá por acaso tenho orçamento com o mesmo valor para o Blau Marina e o Blau Varadero apesar de um ser regime de 4* e outro de 5* mas tenho lido comentários bons do Blau Varadero e está bem cotado...
Estou na dúvida entre o Blau e o Tainos... mas ando a pesquisar muito;) pois quero ir este ano...:)

@Matilde Sofia Para crianças, achou bom em termos de comida?
Olá Cristina! Que orçamentos lhe apresentaram? Em que agência? Estou a pensar ir em Maio e os valores estão altíssimos!
 

Sagitariana

Membro Ativo
@Matilde Sofia Bom dia,

Irei em Setembro para Cuba com o hotel Blau Marina Varadero REsort 5*****, pelo que li foi onde esteve. Gostaria de ter um feeback, já que no tripadvisor dizem bastante mal da comida e bebida que servem neste hotel e do serviço de limpeza.

Pode dizer algumas dicas? Obrigado ;)
 

Matilde Sofia

Membro Ativo
Nos adoramos,tanto que vamos voltar este ano novamente para Cuba,e não somos de repetir destinos.
O hotel é simples mas bom.para quem é simples é óptimo,para quem procura luxo talvez depois não fique satisfeito.
Nos gostamos muito do quarto era grande, a wc também.
Ficava a 10 passos da praia.
A comida,há sempre variedade,não em exagero,mas uma boa variedade que satisfaz, crepes ovos carne peixe grelhado, massas feitas na hora etc.
Não há é montes e montes de doces, montes de pratos típicos do pais que ninguém pega, digamos de passagem.
Os restaurantes temáticos também são médios.
O da chegada, aí tem melgas, leve bom repelente que lá em algumas zonas tem melgas.
As piscinas tem várias também são boas, as bebidas também são boas, a praia é excelente.
A noite meta repelente para ver os espectáculos, ali é um pouco quente mas há lugares mais perto das janelas mais frescos.
Passa também a porta um bus turístico que da a volta a Varadero, óptimo para compras.
A praia é extensa de ambos os lados, óptimo para caminhar.
Há uma zona do hotel que está fechada em época baixa.
Compre lá as excursões no loby, a música a noite no loby é cubana, tão mas tão boa.
É um hotel resort muito bom, temos de ir é com mente aberta e não ser picuinhas :)
 
Última edição por um moderador:

Sagitariana

Membro Ativo
Mt obrigado pelas dicas @Matilde Sofia,
Pelo menos no Trip advisor tem boas referencias. Esse bus é gratis? Está identificado? Quanto a excursões vou fazer Havana com o Boris (taxista). Já agora vão em que altura?
 

Matilde Sofia

Membro Ativo
Em Setembro,mas desta vez vamos para os Cayos.
O autocarro paga-se para aí 2€, no lobby pergunte que eles dão a informação.
Ele está sempre a passar.
 
Última edição por um moderador:
Top