Novidades

BKK até Chiang Mai de comboio (Paragens pelo meio).

Valente

Membro
Boa noite,

De 6 até 20 de Novembro, vou partir para uma nova aventura na Tailândia :)
Inicialmente pretendia ir até Laos ou Cambodia (2/3 dias), no entanto para desfrutar mais da viagem e ir mais num espírito de aventura, decidimos ficar exclusivamente pela Tailândia.
Pelo que, e como previsto irei até Chiang Mai, pretendo fazer algumas paragens pelo caminho (2/3..) em vez de ir directamente de comboio.
Que cidades/aldeias recomendam visitar e se vale a pena passar lá uma noite?

Ayutthaya
Sukhothai
???

Obrigado e Boa Viagem :)
 

Bruno Ribeiro

Membro Novo
Boas, inicio a minha viagem amanhã e também vou fazer esse passeio até Chiang Mai de comboio. A minha única paragem, onde pretendo passar o dia inteiro é em Ayutthaya.
Depois de chegar a Chiang Mai, sigo até Chiang Rai, se possível de mota...
Boa viagem.
 

Valente

Membro
Boas, inicio a minha viagem amanhã e também vou fazer esse passeio até Chiang Mai de comboio. A minha única paragem, onde pretendo passar o dia inteiro é em Ayutthaya.
Depois de chegar a Chiang Mai, sigo até Chiang Rai, se possível de mota...
Boa viagem.
Boas Bruno,

Faz boa viagem, quando regressas?
Eu em princípio vou parar em Ayutthaya e Sukhothai, mas ainda vou dar uma vista de olhos este fim de semana pela internet!
Também pretendo fazer algumas viagens de moto :)

Um abraço
 

Bruno Ribeiro

Membro Novo
Boas,
Regresso dia 2/11. Não faço + paragens porque dps pretendo descer até Krabi e ainda conhecer Halong Bay...
Para a viagem Bkk - CM, foi é necessário reservar com 1 dia de antecedencia via 12 go caso pretenda um lugar na classe 2 com AC, ou pode ser feito no próprio dia, na estação?

Valente, boa viagem tb pra ti...
 

Bruno Ribeiro

Membro Novo
Boas,
fora do tópico, mas gostaria de saber se existem balcões em Bkk para compra de viagens internas ou será mesmo necessário comprar online...
Desde já o meu agradecimento.
 

Catarina S.

Membro Novo
Boa tarde, em 2014 fiz Bangkok - Chiang Mai de comboio sem paragens e comprei os bilhetes na estação de comboio (mesmo dentro da estação) para o dia seguinte, se tiver alguns dias em Bangkok vá á estação logo que possível para garantir o bilhete. Atenção aos «operadores de turismo» que tentam dissuadir da viagem de comboio por «espectaculares» viagens de autocarro nocturno ou vendem os bilhetes de comboio mais caros e estão mesmo á entrada da estação e parecem o oficiais.
 
Top