Novidades

Bilhetes Vaticano - Reduzido

Sónia Capucho

Membro Novo
Boa noite,
Alguém já comprou antecipadamente os bilhetes reduzidos para o Vaticano? Foi vos pedido comprovativo?
É que tanto eu como o meu namorado somos estudantes. A questão é que, enquanto ele tem o cartão, eu tive o azar da maquina recolher o meu e vou ter quando receber o novo já estarei de volta. Pelo que li pedem ou o cartão estudante ou documento comprovativo de frequência do ensino superior. Tenho o comprovativo de matricula, servirá?

Obrigada :)
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
No estrangeiro qualquer cartão serve desde que tenha o símbolo da universidade ou o nome da universidade la escrito... eles só querem ver um cartão. eu já usei o da biblioteca, inclusive cartões caducados em museus como o prado e afins com tanta gente a entrar e com bilhetes eles querem é despachar...
 

Sónia Capucho

Membro Novo
O problema é que, no imediato, (vou 6a) não tenho nenhum cartão. Como expliquei o meu foi recolhido numa caixa ATM por avaria da mesma. Servirá o papel da matricula?
 

roller

Membro Conhecido
Não tens mais nenhum que te associe a universidade?Sim, podes levar esse papel...
 

Sónia Capucho

Membro Novo
Olá :)
Já fui e já voltei e, para o caso de mais alguém vir a ter uma dúvida semelhante venho esclarecer, com base na minha experiência.
Levei comprovativo de matricula, cartão da Associação de Estudantes, passe dos transportes e cartão provisório que o banco me deu. Nada serviu!
Ainda assim, valeu a pena!
 
Top