Novidades

Bilhetes online para a capela Sistina e os museus do Vaticano

N3on

Membro Ativo
Boas pessoal,

Vou daqui a 2 semanas a Roma e queria comprar os bilhetes para a capela Sistina e os museus do Vaticano online, no site oficial que penso ser este:
Vatican Museums - Official web site

Mas cada vez que tento comprar e vai para o site do banco dá erro, já experimentei cartões de bancos diferentes e dá sempre erro, e não é dos cartões porque comprei bilhetes para outros sítios com eles.

Alguém pode ajudar ou dizer outro sitio onde posso comprar?

Obrigado.
 

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Olá ;)
Desculpa se a pergunta é idiota mas o cartão é Mastercard ou Visa, certo? Eu usei o Mastercard Santander e não tive problemas.
O ideal seria comprares no site oficial pois custa 20€ (16€ + 4€ de taxa). Existem outros sites que vendem mas com a comissão fica por 25-28€ e mais:
MUSEUS DO VATICANO DE ROMA: Reservar bilhetes Museu Vaticano Roma
Museus do Vaticano
Bilhetes Museus Vaticano: Reservar Museus do Vaticano, Roma
Se não houver alternativa vale mais pagar os 5€ extra do que ir para a fila. Eu fui em Junho há uns anos, de manhã cedo e a fila era imensa pelo que foi fantástico ter bilhetes.
 
Bom dia ,

Preciso da vossa preciosa ajuda.
Quarta feira vou para Roma já comprei os bilhetes para o coliseu, mas para o Vaticano não consigo. O site dá-me informação que por causa da FRAME, não consigo concretizar a compra.
Alguém pode ajudar-me?
Obrigada e fico a aguardar:rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

Liliana Martins

Membro Novo
Chego aí, introduzo os dados e faço "Pay". Depois aparece uma janela para confirmar e quando confirmo já não avança mais... A janela fica em branco com o tempo a diminuir ou então aparece o erro da frame.
Vou enviar um mail para lá então, ou então compro lá (mas queria evitar filas)!
Obrigada pela ajuda @ploferreira
 

Loulou

Membro Ativo
Eu comprei há pouco tempo e não tive problemas.
 
Última edição por um moderador:
Top