Novidades

Bilhetes London Eye

rum

Membro Conhecido
Só comprei no local, rápido tanto na bilheteira como no acesso ao equipamento.
 

gabrielahenriques.

Membro Ativo
Eu também comprei no local e foi tudo muito rápido :) só o Madame Tussauds é que comprei na net. Mas a fila era grande na mesma! lol mas andava rápido!!
 

Fábio Cunha

Membro Ativo
Sim, até 30 de Abril pode-se usar o 2for1 no London Eye, mas na altura de verão não costuma fazer parte da oferta 2for1.
 

ploferreira

Administrador
Staff
Atenção que apesar do 2 * 1 referir que e valido até ao final de Abril, não me acitaram o voucher quando fui em Março de 2013.

A fila para a bilheteira é muito rapida, pior é a fila depois para entrar...
 

misao

Membro Novo
Comprei os bilhetes para o London Eye e para o Madame Tussauds diretamente no site do museu. Comprei um Combi-Ticket e ficou por 39£ para as duas atrações. A entrada no London Eye é um pouco demorada...
 

Aranha

Membro Ativo
Boa tarde,

Para se ter acesso aos descontos 2x1, teremos de comprar o bilhete diário numa estação de comboios e apresentar o voucher aquando da compra presencial, é isto?
Com esse bilhete diário só podemos andar de comboio ou também de metro?
Este bilhete é válido até que horas?

Obrigada.

Boas viagens
 
  • Gostar
Reações: Snm

Chinchilla

Membro
Aranha disse:
Boa tarde,

Para se ter acesso aos descontos 2x1, teremos de comprar o bilhete diário numa estação de comboios e apresentar o voucher aquando da compra presencial, é isto?
Com esse bilhete diário só podemos andar de comboio ou também de metro?
Este bilhete é válido até que horas?

Obrigada.

Boas viagens
Boa tarde.

Sim, para usufruir do preço 2x1 é necessário comprar o travelcard diário, numa estação de comboio, pois o "protocolo" é com a National Rail (a empresa de caminhos de ferro).

Com o travelcard é possível andar no comboio, tube (metro), autocarro e tram.

Quanto à validade do Travelcard diário depende... Informação retirada do site:

Day Anytime – can be used at any time on the day of validity and for any journey that starts before 04:30 the following day.

Day Off-Peak - Can be used from 09:30 Mondays to Fridays, all day Saturdays, Sundays and public holidays, on the day(s) of validity and for any journey that starts before 04:30 the following day.

7 Day - Can be used for 7 days during the period of validity and for any journey that starts before 04:30 on the day following the expiry date.
 

olgan

Membro
Boa noite,

Sabem me informar se comprar o Oyster Card é possivel ter acesso ao desconto 2x1?

Obrigado
 

olgan

Membro
Mas o desconto 2x1 é só para o London Eye ou também é para o TravelCard?

Obrigado Ricardo_7
 

ploferreira

Administrador
Staff
Para usufruires dos descontos tens de ter os dois travel card, tens de mostrar na entrada os travel card e o voucher 2 X 1 e pagas somente uma entrada.

Atenção que para o Lindon Eye há algumas datas em que o desconto não é válido, no voucher tens lá as indicações.
 
Top