Novidades

Bilhetes London Eye + MBNET

carloslopes

Membro Novo
Boa noite a todos :)

Tenho uma duvida que ainda não consegui ver esclarecida, e gostava que vocês partilhassem a vossa experiência no sentido de me ajudar.

Agora em Abril vou até terras de sua majestade :D vão ser 5 dias muito corridos mas que espero muito proveitosos. Visitas mais elaboradas e aprofundadas vão ficar para "segundas nupcias" :D

Comprei online o bilhete combinado London Eye, Madame Tussauds and SEA LIFE, paguei na modalidade VISA com o meu MBNET.

No email de confirmação por parte do London Eye, dizem que para levantar os bilhetes tenho de me apresentar com a copia do mesmo mail, o cartão VISA com o qual foi feito o pagamento e com a minha identificação. Ora o MBNET não é propriamente um cartão físico que possa levar comigo e apresentar aos senhores em Londres.

Sabem se eles podem implicar? Não me faz muito sentido que aconteça, uma vez que ele próprios dizem que caso o titular não possa levantar os bilhetes pode passar uma declaração devidamente assinada identificando a pessoa que esta autorizada a fazer esse mesmo levantamento. Mas como mais vale prevenir, gostava de saber a vossa opinião/experiências nesta questão :)

Obrigado.
 

Atlântida

Membro Novo
Olá Carlos,

Vá a cartões usados e faça um print dessa página. Em último recurso, pode explicar que é um sistema seguro de pagamento via net. Julgo que tendo lá o valor coreecto e com a explicação, não haverá problemas. Além do mais, eles querem é receber.

Boa sorte
 

carloslopes

Membro Novo
Olá Carlos,

Vá a cartões usados e faça um print dessa página. Em último recurso, pode explicar que é um sistema seguro de pagamento via net. Julgo que tendo lá o valor coreecto e com a explicação, não haverá problemas. Além do mais, eles querem é receber.

Boa sorte
Obrigado! :) Espero que não seja preciso tanta coisa mas como nunca se sabe :) Quanto ao eles receberem o débito do MBNET é logo "cativado" na altura da compra :D
 
Top