Novidades

Berlim ou Roma?

jotaele

Membro Novo
Olá!

Ando com um dilema: escolher entre Berlim ou Roma como próximo destino de férias.

Gostava de conhecer Roma, mas a nível das atrações parecem-me todas muito dentro do mesmo tema... Roma Antiga.

Berlim parece-me um destino mais moderno, mas tenho a impressão que as suas atrações não andam perto das de Roma.

Não consegui encontrar muita informação no portal sobre Berlim, parece-me ser um destino pouco frequentado.

Alguém com sugestões/dicas para ajudar-me a resolver esta dúvida?
 

Nika

Membro Conhecido
Olá!

Ando com um dilema: escolher entre Berlim ou Roma como próximo destino de férias.

Gostava de conhecer Roma, mas a nível das atrações parecem-me todas muito dentro do mesmo tema... Roma Antiga.

Berlim parece-me um destino mais moderno, mas tenho a impressão que as suas atrações não andam perto das de Roma.

Não consegui encontrar muita informação no portal sobre Berlim, parece-me ser um destino pouco frequentado.

Alguém com sugestões/dicas para ajudar-me a resolver esta dúvida?


Olá,

Como eu ainda não conheço Roma não te posso ajudar com o dilema. Mas se optares por Berlim, visita Postdam que é uma cidade encantadora.
Não se se já viste estes reports aqui no fórum, pode ser que te ajudem a decidir:

Roma-

[Report] Itália_Roma, Florença e Veneza (report da Mokas)
[Report] Roma em modo Low Cost (report da Sarap)
[Report] Roma - Fevereiro de 2010 (report de JATG)


Sobre Berlim tens este report da Hydra (está espectacular), que também fala sobre Dresden - uma cidade belíssima a aproximadamente 200 km de Berlim:

[Report] PRAGA > DRESDEN > BERLIM > PRAGA


Cumprimentos
Nika
 
Última edição por um moderador:

sergiosil

Membro
Bem, aproveito pra dizer que nos ultimos anos, Berlim é a 3ª cidade europeira com mais turismo (depois de Londres e Paris)... é muuiiito frequentada, entao se fores no verao... de qualquer forma, Berlim dá 10-0 a Roma ;) a vida naquela cidade é qualquer coisa de espetacular!! Roma é muito bonita, mtas coisas pra ver, mas é tudo muito igual lol eu prefiro Berlim! mas claro que Roma também é brutal!
 

jotaele

Membro Novo
Obrigado a todos pelas vossas opiniões.

Acho que estou mais inclinado para Roma. As viagens para Berlim estão mais caras e com horários esquisitos.

Mas Berlim continua na lista. :)
 

Lamy

Membro Novo
nao posso falar de Berlim pois só vou lá em principio este Verão, mas Roma é simplesmente divinal!
 
Top