Novidades

Benidorm com ARMARTER Nunca Mais !!!!!

lcardoso

Membro Conhecido
ola a todos abaixo deixo copia de uma carta enviada pela minha mae para a ARMARTER , empresa que efectua viagens para Benidorm , vejam so o que sucedeu e a indiferença do pessoal de bordo.
até hoje nao houve qualquer resposta de quem quer que seja desta companhia.

" ....Exmos Senhores,
Com o presente venho expressar o meu desagrado pelos serviços por V/ prestados na minha deslocação para Benidorm com regresso a Vila Nova de Gaia. Sendo cliente habitual da Armarter nas deslocações a Benidorm sinto-me desagradada com a indiferença da tripulação do autocarro nº1 para com os passageiros.
No dia da partida, 2 de Agosto autocarro 1 ,a viagem corria dentro da normalidade até a minha cunhada se sentir mal pelo excessivo calor sentido no interior do autocarro. Nesta ocasião foi comunicada á Sra Dª Paula a situação em causa e como resposta obtivemos “ levam tudo fechado que mais querem?”. Durante o restante percurso da viagem não houve a preocupação de tentar saber o estado de saude da minha cunhada ou de qualquer outro passageiro deste autocarro.
No regresso dia 11 de Agosto , muito perto de Antua a minha neta de 9 anos teve uma indisposição e vomitou no banco onde se encontrava, o Sr Gonçalves ( motorista que não estava em serviço no momento ) após a minha solicitação veio ver o que se passava e em vez de se preocupar com o estado de saude da criança, preocupou-se com a sujidade no banco.Tive o cuidado de limpar o máximo possivel dadas as circunstacias mas verifiquei mais uma vez a indiferença da Sra Dª Paula e restantes menbros da tripulação em relação ao bem estar dos ocupantes do autocarro .
Pelos factos acima descritos não tenciono voltar a contratar os V/ serviços , uma vez que a prioridade da tripulação nao passa pelo bem estar dos passageiros...."
 

Armarter

Membro Novo
Profissionais
lcardoso disse:
ola a todos abaixo deixo copia de uma carta enviada pela minha mae para a ARMARTER , empresa que efectua viagens para Benidorm , vejam so o que sucedeu e a indiferença do pessoal de bordo.
até hoje nao houve qualquer resposta de quem quer que seja desta companhia.

" ....Exmos Senhores,
Com o presente venho expressar o meu desagrado pelos serviços por V/ prestados na minha deslocação para Benidorm com regresso a Vila Nova de Gaia. Sendo cliente habitual da Armarter nas deslocações a Benidorm sinto-me desagradada com a indiferença da tripulação do autocarro nº1 para com os passageiros.
No dia da partida, 2 de Agosto autocarro 1 ,a viagem corria dentro da normalidade até a minha cunhada se sentir mal pelo excessivo calor sentido no interior do autocarro. Nesta ocasião foi comunicada á Sra Dª Paula a situação em causa e como resposta obtivemos “ levam tudo fechado que mais querem?”. Durante o restante percurso da viagem não houve a preocupação de tentar saber o estado de saude da minha cunhada ou de qualquer outro passageiro deste autocarro.
No regresso dia 11 de Agosto , muito perto de Antua a minha neta de 9 anos teve uma indisposição e vomitou no banco onde se encontrava, o Sr Gonçalves ( motorista que não estava em serviço no momento ) após a minha solicitação veio ver o que se passava e em vez de se preocupar com o estado de saude da criança, preocupou-se com a sujidade no banco.Tive o cuidado de limpar o máximo possivel dadas as circunstacias mas verifiquei mais uma vez a indiferença da Sra Dª Paula e restantes menbros da tripulação em relação ao bem estar dos ocupantes do autocarro .
Pelos factos acima descritos não tenciono voltar a contratar os V/ serviços , uma vez que a prioridade da tripulação nao passa pelo bem estar dos passageiros...."
Bom dia em nome da Armarter

Gostaria de informar que a reclamação nos foi endereçada através de uma outra agência de viagens, que nos efectuou a compra da semana de férias.
No dia 06 de Setembro foi enviada resposta por carta registada com aviso de recepção, para a agência que nos enviou a carta de reclamação.
Foi também informado pessoalmente à cliente, que entretanto se deslocou à nossa loja, que a resposta já tinha seguido por correio para a agência onde adquiriu as suas férias.
Mais uma vez lamentamos o sucedido.


Atentamente
Rosa Ramos
 
Top