Novidades

Be Live Punta Cana

Boa tarde, viajantes.
Tenho pesquisado e não tenho encontrado muito sobre este hotel, li aqui uns reports e pouco mais.
Somos uma família de 9 pessoas e decidimos voltar a Punta Cana, mas achámos que 7 noites era pouco para uma distância tão grande e comprámos 14 noites por 1345€ por pessoa para este hotel, saída a 31 Agosto. Acham caro, barato?
As minhas dúvidas recaem mais sobre o hotel, se é bom. Mas o que me preocupa mais é a praia, é o que dou mais valor a seguir à alimentação. O ano passado no México ficamos no hotel Xcaret, não levamos com algas mas as águas eram mais frias pois era uma praia artificial. Preocupa-me imenso as algas, pois eu fazer piscina está fora de questão, até porque banhos de piscina dou em Portugal em qualquer altura.
Alguém que tenha estado recentemente lá, sabe-me informar se essas benditas já deram tréguas? Informação sobre o hotel?

Obrigado pela ajuda.
 
Última edição por um moderador:

Fabio Alex. Martins

Membro Ativo
Oi Suzy
Já estive várias vezes nesse hotel, mas sempre em Maio, e pelo que eles me dizem, Maio é um mês de algas, quanto a Agosto não te sei dizer.
Quanto ao resto do hotel, acredita que vão adorar, é um resort pequeno e muito bem tratado, que em pouco tempo chegas a qualquer lugar, bares, praia ou restaurantes.
E o preço para 14 dias está mais que bom, muita gente paga isso por uma semana.
Qualquer dúvida pergunta.
 
Última edição por um moderador:

valter_2014

Membro Conhecido
Está com um bom preço.
Sobre as algas, isso é imprevisível :) ainda falta muito para Agosto, isso é difícil de responder.
Em relação ao hotel, o feedback é bom no Tripadvisor.
 
Última edição por um moderador:
Já agora só mais uma questão, ou do lado esquerdo ou do direito da praia, já não me lembro onde li isso, existe sempre uma parte que não tem algas certo? Ou são eles que limpam? São águas claras?

Oi Suzy
Já estive várias vezes nesse hotel, mas sempre em Maio, e pelo que eles me dizem, Maio é um mês de algas, quanto a Agosto não te sei dizer.
Quanto ao resto do hotel, acredita que vão adorar, é um resort pequeno e muito bem tratado, que em pouco tempo chegas a qualquer lugar, bares, praia ou restaurantes.
E o preço para 14 dias está mais que bom, muita gente paga isso por uma semana.
Qualquer dúvida pergunta.
 
Última edição por um moderador:

Ricardo Pereira83

Membro Novo
Eu acho bom preço... eu o ano passado fui em Junho 7 dias e paguei 800€ por pessoa...
Em relação ao Hotel eu adorei, já estive em outros e este é bastante bom, boa comida, bons quartos, staff impecável, a praia é normal ter algas, eles de manhã muito cedo têm tractores e pessoal a limpar essas algas, a agua é quente mas não tão quente como a do México e também não tem aquele azul turquesa típico das caraíbas. Vai a confiança que vais gostar. alguma dúvida ou se quiseres fotos diz que estou disponível para ajudar
 

rsfgouveia

Membro Ativo
Boa tarde, viajantes.
Tenho pesquisado e não tenho encontrado muito sobre este hotel, li aqui uns reports e pouco mais.
Somos uma família de 9 pessoas e decidimos voltar a Punta Cana, mas achámos que 7 noites era pouco para uma distância tão grande e comprámos 14 noites por 1345€ por pessoa para este hotel, saída a 31 Agosto. Acham caro, barato?
As minhas dúvidas recaem mais sobre o hotel, se é bom. Mas o que me preocupa mais é a praia, é o que dou mais valor a seguir à alimentação. O ano passado no México ficamos no hotel Xcaret, não levamos com algas mas as águas eram mais frias pois era uma praia artificial. Preocupa-me imenso as algas, pois eu fazer piscina está fora de questão, até porque banhos de piscina dou em Portugal em qualquer altura.
Alguém que tenha estado recentemente lá, sabe-me informar se essas benditas já deram tréguas? Informação sobre o hotel?

Obrigado pela ajuda.
Boas,

Onde conseguiste esse preço?

Cpts.
 
Numa agência de Coimbra. Mas a Paula da Rota Mítica tem preços iguais e costumo ir sempre por ela, mas como os meus amigos são de Coimbra trataram de tudo.
A agência de Coimbra é a Bonsaiviagens.
 
Última edição por um moderador:

Tuxa

Membro Conhecido
Quanto a Maio ser um mês de algas como aqui foi dito, isso não é assim tão verdade. Depende muito. Eu o ano passado fui no início de Junho e algas nem vê-las. Pouco tempo depois de eu ter regressado, foi um caos a avaliar pelas fotos que aqui iam colocando.
Em relação ao hotel em si, nas agências nunca me aconselharam este hotel porque é dos mais fracos que disponibilizam. No entanto, volto a frisar, depende muito do que cada um de nós procura numas férias! O preço parece-me muito bom tendo em conta que são 14 noites :)

O lema é, sem dúvida, aproveitar! E sim, a água é quente e maravilhosa!! :D
 
Realmente vai de cada um, eu só dou valor à praia e alimentação, o resto pouco me influencia pois quem fez a zona de Marrocos e afins está preparado para tudo; aí sim, os cuidados tiveram de ser redobrados. Quando vou de férias vou sempre de mente aberta pois tudo é aventura... e como vamos num grupo grande tudo serve de galhofa. Cheguei a ver reclamações de portugueses que eu própria me envergonhava... ah, as toalhas de praia que fui trocar agora vinham quentes, e estamos nas Caraíbas, isto é inaceitável !!:mad: Ó meu deus, por favor, faço ideia como moram...

Oi Suzy
Já estive várias vezes nesse hotel, mas sempre em Maio, e pelo que eles me dizem, Maio é um mês de algas, quanto a Agosto não te sei dizer.
Quanto ao resto do hotel, acredita que vão adorar, é um resort pequeno e muito bem tratado, que em pouco tempo chegas a qualquer lugar, bares, praia ou restaurantes.
E o preço para 14 dias está mais que bom, muita gente paga isso por uma semana.
Qualquer dúvida pergunta.

Boa tarde Fábio
sabe dizer me quais os hoteis que ficam ao lado do Belive? Tentei pesquisar mas não consegui saber.
Obrigado
 
Última edição por um moderador:
Top