Novidades

Bayahibe

Jota Ramos

Membro Novo
Penso que quando reservei consegui um bom preço (950€ por 9 noites). Este fim de semana pedi um orçamento ao Juan para 3 amigos e ele fez
BAYAHIBE/Saída 1 setembro/7 noites/3 adultos
Hotel Be Live Collection Canoa 5*= 864 €
**o preço de esta oferta inclue os 20 € da taxa de saída do país.
Desculpem a ignorância, tenho visto várias pessoas a falar do Juan, alguém me pode facultar o contacto ou onde posso pedir um orçamento.
Obg
 

PatMagui

Membro Ativo
Gostei muito da semana que passei no Iberostar Hacienda Dominicus perto de Bayahibe. O voo das quartas-feiras chega cedo e ainda deu para ir á praia no próprio dia, com direito a pôr do sol sobre o mar e tudo. Nada de algas, mar calminho e quentinho. O quarto no bloco 6 era cómodo e espaçoso e não tinha problemas no acesso ao WIFI. Aliás só tive problemas no WIFI na praia, em que o sinal é fraco. Os restaurantes temáticos são bons, o restaurante geral, por vezes tem demasiada gente, especialmente quando há petiscos, como lagosta grelhada, mas consegue-se comer bem se soubermos escolher. As bebidas como coca cola e sprite nem sempre têm o gás adequado, mas pede-se outra e resolve-se o problema.
Fiz Saona como capitão Gringo e correu bem, excepto por termos ficado numa mesa mais afastada da localização da comida e por isso ter havido menos lagosta para nós do que para outros excursionistas que comeram 4 contra as nossas duas. Fiz excursão a Santo Domingo, comprada no hotel por 67 USD por pessoa com almoço. Fiquei integrada num grupo de alemães, mas o guia era descendente de Portugueses e Alemães, pelo que se expressava em Alemão e Portunhol. Era muito competente e conseguíamos ser dos primeiros a chegar ás atracções, podendo ver melhor as coisas e no fim ficámos com mais tempo livre antes de regressar ao hotel, ainda a tempo de mais um mergulho.
Para quem gosta de sair á noite é possível reservar excursão nocturna a Punta Cana para ir ao famoso Coco Bongo que como diz a CNN "Puts Vegas nightlife to shame" o alinhamento é parecido com as congéneres de Cancun e Playa del Carmen, ou seja várias actuações, música, bailarinas, trapezistas, rábulas de filmes e super heróis misturado com discoteca.
Lioness,
tentei fazer a reseva para Saona com o Capitão Gringo mas no email diz que a lagosta não está incluída. Pode dizer-me quanto fez e quanto pagou?
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Olá PatMagui,
No email não diz que terá direito só a uma lagosta?
Estou a achar estranho o email porque fiz a excursão com ele em Junho e tive direito a uma.
E peço desculpa de me intrometer na conversa ;)
 

PatMagui

Membro Ativo
Olá PatMagui,
No email não diz que terá direito só a uma lagosta?
Estou a achar estranho o email porque fiz a excursão com ele em Junho e tive direito a uma.
E peço desculpa de me intrometer na conversa ;)
Não intromete nada... toda a ajuda é bem-vinda ;)

O que vem no email é "Esta excursión no tiene LANGOSTAS incluidas."
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Oh muito estranho mesmo :eek:
E no site não diz que está incluída uma (estou no telemóvel não consigo ir confirmar).
Vou procurar o meu email é digo lhe algo. Ou só se agora não tiveram lagosta na excursão. :mad:
 

Profiteroles

Membro Novo
Confirmo, o Gringo não tem Lagosta, nem a pagar a mais. Falei com ele pelo whatsapp. O preço com lagosta penso que era na altura de 75usd, e agora baixou para 65 sem a dita cuja. ;)
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Então houve alterações nas excursões.
Eu em Junho paguei 70 usd.
E não há possibilidade de incluir lagosta? Não tem outro preço?
 

Profiteroles

Membro Novo
Não, eu até lhe disse que as fotos que vejo da excursão tem sempre lagosta, o porquê de agora não ter. Resposta dele: "Antes si. Ya no tenemos." Aliás, foi depois desta conversa que optei pelo pedrito, não pela lagosta, mas pela forma como fala com os clientes. Cativou-me muito o pedrito. ;-)
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Ola, eu fiz a excursão em junho a sair do Iberostar de Bayahibe e fiz com o capitão Gringo e com lagosta foi 60 dólares. No hotel havia operadores a fazerem a excursão sem lagosta também a 60 dólares. Se calhar agora como têm muitas clientes já não fazem com lagosta
 
Boa noite a todos.
Apesar de ter feito em Julho a referida excursão com lagosta, a mesma não chegou para todos, aliás nem a outra comida, pois acabou tudo, tendo eu que dar do meu prato ao meu filho que quis mais um pouco. Cumprimentos a todos
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Boa noite a todos.
Apesar de ter feito em Julho a referida excursão com lagosta, a mesma não chegou para todos, aliás nem a outra comida, pois acabou tudo, tendo eu que dar do meu prato ao meu filho que quis mais um pouco. Cumprimentos a todos
Ola Paulo e as ferias? O report para quando é bom ter sempre varias opiniões pois não ha muitos sobre o hotel aqui no portal:)
 
Ola Paulo e as ferias? O report para quando é bom ter sempre varias opiniões pois não ha muitos sobre o hotel aqui no portal:)
Cristina, está prometido e vai ser cumprido. O meu problema mesmo é o tempo:( existe alguma forma de fazer gradualmente o report? Isto porque não encontro forma de gravar o trabalho para depois concluir:(
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Cristina, estguardartido e vai ser cumprido. O meu problema mesmo é o tempo:( existe alguma forma de fazer gradualmente o report? Isto porque não encontro forma de gravar o trabalho para depois concluir:(
Não tenho a certeza, mas acho que se pode fazer no word e depois guardar\copiar par aqui e por fotos.
Mas penso que algum moderador possa ajudar não é @Cristina Sousa
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Pois quando começei a escrever ainda ninguem tinha escrito, ainda bem que estão em cima das duvidas.
Mas da no word e depois copiar para aqui,não é? Ja agora para ficar esclarecida:)
 
Top