Novidades

Bayahibe

Deo

Membro
Estive a consultar o folheto da Jolidey e não achei nada barato. Tanto a Charming travel como a Rota Mítica têm melhores preços.
 

Titos

Membro Conhecido
Deo disse:
Estive a consultar o folheto da Jolidey e não achei nada barato. Tanto a Charming travel como a Rota Mítica têm melhores preços.
Pois, mas provavelmente o que essas agências que referes estão a vender são os programas da Jolidey, eventualmente com um desconto sobre a sua margem.
 

Deo

Membro
Tenho já vários orçamentos sendo mais favorável o do Juan (viajarcaribe):
"BAYAHIBE/Salidas 13 ou 15 julho/14 noites/2 adultos
Hotel Catalonia Gran Dominicus 4*= 2993 €
Hotel Iberostar Hacienda Dominicus 5*= 3614 €"
621 euros de diferença! Quem conhece acha que compensa? Noutros orçamentos chega a haver uma diferença de 700 euros. Nunca estive em hotéis de 4 estrelas nas Caraíbas mas mais de 600 euros para o Iberostar acho um absurdo!
 
vrrsantos disse:
Olá,gostaria muito de voltar à Republica Dominicana mas à zona de Bayahibe,não encontro muitos tópicos desta zona,será que alguém me pode ajudar.
Esta zona fica muito distante do aeroporto de Punta cana.
É uma zona com alguma coisa para fazer fora do hotel,sem ser ilha de Saona ,que já conheço.
Que hotéis aconselham.
Existe alguma vila por perto
E mais informações que acham que possam ser úteis.
Obrigado
Boa Noite
Apesar de já ter criado este tópico à algum tempo só agora tive conhecimento e não sei se lhe vai ser útil.
Estive em Bayahibe em Agosto de 2013, no Be live.
Já tinha estado naquela zona outras vezes, mas de passagem para ir para a Saona ou para a Catalina.
Gostei imenso. O Hotel não é nada de extraordinário, mas a praia é fantástica. É o verdadeiro mar caribe. Nada do que temos em Punta Cana.
Fui por Santo Domingo. Esse foi o único senão pois foram cerca de 2h 30m de viagem.
Aconselho aquela zona.
Viajei com o meu marido, o meu filho e mais dois casais amigos.
 
Isso é que são boas notícias =), vou mais a minha mulher no final de Abril para o Catalonia, e de facto aquela praia foi o que nos fez decidir ir para lá, ja agora ( ja sei que há sitios melhores) em relação ao snorkeling, tem sitios interessantes?
 
Já fiz lá e é excelente. O meu marido faz mergulho e também gosta muito da CATALINA.. TEM PAREDES DE CORAL MUITO BONITAS, COM MUITA COR.
Relativamente ao snorkling naquela zona o melhor é na ilha Catalina.
 
Carla Almeida disse:
Já fiz lá e é excelente. O meu marido faz mergulho e também gosta muito da CATALINA.. TEM PAREDES DE CORAL MUITO BONITAS, COM MUITA COR.
Relativamente ao snorkling naquela zona o melhor é na ilha Catalina.
E na própria praia dos hotéis? Conseguimos fazer, existem corais?
 
João Marques_12564 disse:
E na própria praia dos hotéis? Conseguimos fazer, existem corais?
Boa Tarde
Na praia do hotel não existe muito para ver no snorkeling
É a típica praia das caraíbas, tipo ilha Saona.
 

PP72

Membro
Carla Almeida disse:
Boa Tarde
Na praia do hotel não existe muito para ver no snorkeling
É a típica praia das caraíbas, tipo ilha Saona.
Estive no Belive Canoa em Agosto de 2014.
Na praia do hotel tem um "recife" artificial (tipo uns vasos gigantes), os quais estão repletos de peixes.
Ia para lá quase todos os dias fazer snorkeling...(e estive 2 semanas...).
Esse "recife" artificial estende-se pelo menos do Belive até ao Catalonia.
 
PP72 disse:
Estive no Belive Canoa em Agosto de 2014.
Na praia do hotel tem um "recife" artificial (tipo uns vasos gigantes), os quais estão repletos de peixes.
Ia para lá quase todos os dias fazer snorkeling...(e estive 2 semanas...).
Esse "recife" artificial estende-se pelo menos do Belive até ao Catalonia.
Grande notícia :) estou contagem decrescente para ir 1 semana para o Catalonia e uma das coisas que mais gosto de fazer naquele mar é mesmo o snorkeling e já estava a ficar convencido de que na praia nao existiria recife. Mesmo sendo artificial ja é bom para perder umas horas dentro ds água a observar aquelas maravilhas :)
 

Nin

Membro Conhecido
João Marques_12564 disse:
Grande notícia :) estou contagem decrescente para ir 1 semana para o Catalonia e uma das coisas que mais gosto de fazer naquele mar é mesmo o snorkeling e já estava a ficar convencido de que na praia nao existiria recife. Mesmo sendo artificial ja é bom para perder umas horas dentro ds água a observar aquelas maravilhas :)
Olá João,
Este ano também estou a pensar em Bayahibe mas só para julho. Boa viagem, desfrutem dessa bela praia e divirtam-se muito.
 
Nin disse:
Olá João,
Este ano também estou a pensar em Bayahibe mas só para julho. Boa viagem, desfrutem dessa bela praia e divirtam-se muito.
Ola ola :)
A serio? Que coincidência.. Por pouco nao nos encontrávamos novamente por terras Dominicanas, nós vamos no final deste mês.
Esperamos gostar tanto desta praia como gostamos da praia do El Portillo ;).
Cumprimentos ao Joaquim.
 
  • Gostar
Reações: Nin

Nin

Membro Conhecido
Que fazer em Bayahibe durante duas semanas para além dos passeios às iIhas Saona, Catalinita e Altos Chavón?
 
Top