Novidades

Bayahibe

CRS

Membro Ativo
Fiquei no Iberostar e fiz com o Capitão Gringo. Gostei. Na volta deixam-nos à frente do hotel, na praia.
Gostei muito da zona, o mar do Caribe é outra coisa.
Se puder ajudar em mais alguma coisa, disponha.
 
CRS disse:
Fiquei no Iberostar e fiz com o Capitão Gringo. Gostei. Na volta deixam-nos à frente do hotel, na praia.
Gostei muito da zona, o mar do Caribe é outra coisa.
Se puder ajudar em mais alguma coisa, disponha.
Agradeço a informação CRS :)
Já agora no que diz respeito ao snorkeling, existem bons locais para a pratica?
 

toly

Membro Ativo
Em frente dos hotéis, existe um recife artificial, formado por uma espécie de blocos arredondados, onde se vêm alguns peixes engraçados.
Para a zona onde é, até há alguma variedade, mas não é nada de deslumbrante, comparado com outras paragens.
Leva do buffet um copo de plástico com rodelas de tomate para dar aos peixes e eles vêm comer à mão.
Cuidado com os ouriços.
 

CRS

Membro Ativo
Para snorkelin não vi nada de fantástico. Talvez em excursões se consiga recifes bonitos. Por ali é só areia.
No regresso de Saona mergulhei para ver estrelas do mar, havia muitas.
Quando fiz a primeira vez com a soltour, só vi uma. Com o Gringo chegava a olhar para o fundo e a ver 10 ao mesmo tempo.
 
Boas.

Estou a pensar ir para o iberostar hacienda dominicus a 13 de julho. no entanto o valor mais baixo que encontro é do operador jolidey. alguem me pode informar se é credivel esse operador?
 
Paulo Ferreira disse:
Boas.

Estou a pensar ir para o iberostar hacienda dominicus a 13 de julho. no entanto o valor mais baixo que encontro é do operador jolidey. alguem me pode informar se é credivel esse operador?
Olá,

Eu vou para Bayahibe no final de Abril precisamente pela Jolidey, tenho bons feedbacks da agencia de viagens :)
 
Olá,

Eu vou para Bayahibe no final de Abril precisamente pela Jolidey, tenho bons feedbacks da agencia de viagens :)
Olá João

Muito obrigado pelo feedback. espero que corra tudo bem e boa viagem!
segundo os orçamentos que tenho a jolidey é de longe a mais barata a sair de lisboa, falamos de diferenças com a soltour na ordem dos 1200€ para dois adultos e uma criança. daí a minha interrogação, não fosse o barato sair caro:)

É um operador que pertence a um grande grupo espanhol (Barceló).
http://www.jolidey.com/jolidey/info/and.faces
Olá Paulonev.

Muito obrigado pela resposta. segundo os orçamentos que tenho a jolidey é de longe a mais barata a sair de lisboa, falamos de diferenças com a soltour na ordem dos 1200€ para dois adultos e uma criança. daí a minha interrogação, não fosse o barato sair caro:)
 
Paulo Ferreira disse:
Olá João

Muito obrigado pelo feedback. espero que corra tudo bem e boa viagem!
segundo os orçamentos que tenho a jolidey é de longe a mais barata a sair de lisboa, falamos de diferenças com a soltour na ordem dos 1200€ para dois adultos e uma criança. daí a minha interrogação, não fosse o barato sair caro:)
Este ano vai haver mais concorrência, penso que a Soltour vai ter que manter os preços ao nível da Jolidey e ouvi dizer que a Quelónea também iria ter charters directos de Lisboa para as Caraíbas...mas não tenho a certeza.
Os voos da Jolidey sao os já conhecidos voos da Orbest :)
 
João Marques_12564 disse:
Este ano vai haver mais concorrência, penso que a Soltour vai ter que manter os preços ao nível da Jolidey e ouvi dizer que a Quelónea também iria ter charters directos de Lisboa para as Caraíbas...mas não tenho a certeza.
Os voos da Jolidey sao os já conhecidos voos da Orbest :)
Sim. Tenho um amigo que me disse que os voos da orbest são bons, em comparação com o ultimo que fiz da euroatlantic, que são melhores, mais vocacionados para os clientes. eu achei foi muita a diferença entre a soltour e a jolidey e fiquei com medo mas amanha já vou reservar.... :)
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Boa noite Paulo, tambem é um destino qud procuro, sem descrição que preço consegui para 2 pessoas mais uma criança? E que altura do ano?
 

Titos

Membro Conhecido
A Jolidey e a Quelónia são irmãs e pertencem ambas ao Grupo Barceló, dai não contem com voos separados nem com concorrência entre elas. Já com a Soltour, apesar de dividir o mesmo voo, certamente que vai haver concorrência.
Como já foi dito, a Jolidey é um operador credível, actualmente um dos mais importantes de Espanha. Eu já viajei com eles e foi tudo normal.
 
Boa noite Paulo, tambem é um destino qud procuro, sem descrição que preço consegui para 2 pessoas mais uma criança? E que altura do ano?
Boa noite Cristina .

O orçamento mais baixo que consegui na btl foi de 5060€ pela soltour.

Hoje pela jolidey recebi o orçamento no valor de 3875€ para dois adultos e uma criança de dez anos com saída a 13/7 e regresso a 27/7.

Para 7 noites na mesma altura o orçamento era de 2670€

Cumprimentos

Boa noite a todos,

Apenas para reforçar, o operador Jolidey é credível.

Fui à RD em 2013 e ao México em 2014 pelo operador Jolidey.
Obrigado bruno
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Obrigado foi o que eu calculei, Iberostar para mim uma cadeia hoteleira das melhores, também é um destino que pretendo ir, pois da Republica Dominicana é o único que me falta. Depois diga como correu
 

Deo

Membro
Paulo Ferreira disse:
Boa noite Cristina .

O orçamento mais baixo que consegui na btl foi de 5060€ pela soltour.

Hoje pela jolidey recebi o orçamento no valor de 3875€ para dois adultos e uma criança de dez anos com saída a 13/7 e regresso a 27/7.

Para 7 noites na mesma altura o orçamento era de 2670€

Cumprimentos


Obrigado bruno
Olá pessoal,
Desculpem a minha ignorância, mas podemos comprar diretamente à jolidey? Como é que se faz isso? "3875€ para dois adultos e uma criança de dez anos com saída a 13/7 e regresso a 27/7" é um preço muito bom. Bayahibe é também um destino que me interessa para este ano, e curiosamente 14 noites para essas datas. Como é que faço para pedir orçamento à jolidey?
Obrigada
 

Titos

Membro Conhecido
Já vi que colocaste um post no tópico do Juan.
Pede-lhe orçamento por email como ele te respondeu, porque ele normalmente consegue fazer preços melhores do que os indicados pelos operadores, neste caso a Jolidey.
De qualquer forma, a Jolidey é um operador, e pelo que sei não vende directamente, mas podes encontrar os programas deles em várias agencias, quer online, quer físicas.
 
Top