Novidades

Bayahibe, IBEROSTAR Hacienda Dominicus 2ª quinzena julho

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Boa noite. Em principio dia 18 de julho ilha saona,estando só indeciso com quem, pedriro ou capitão gringo. A 22 possivelmente faremos os buggies .
 

Nin

Membro Conhecido
Nós ainda não pensamos nos passeios a fazer mas o da ilha Saona é "obrigatório", embora tivesse gostado mais da 1ª vez que lá fui.
 
Eu ainda só fui lá uma vez e na altura,fui com o operador à oito anos atrás. Desta vez estamos a pensar em ir com o capitão gringo,até porque sai muito mais barato. Relativamente às outras ainda não decidimos mas como vamos 14 dias possivelmente faremos os bugies e outra.
 

Lioness

Membro Novo
Boa noite. Nunca estive na República Dominicana, mas tenho viagem marcada para 15-07 - uma semana para o Iberostar hacienda Dominicus. Não tive ainda muito tempo para pesquisar preços nem o que quero fazer, sendo certo que quero ir á Ilha Saona e a Santo Domingo. Quais as diferenças de preços entre o operador e os frequentemente citados Pedrito e Capitão Gringo?

Não sei se alguém vende excursões nocturnas - tenho medo de me sentir fechada no hotel e confinada á animação habitual dos resorts. Li que havia um casino que se podia ir a pé, mas também já li que fechou. Ainda não percebi bem se durante o dia dá para ir a pé do hotel a Bayahibe. Por exemplo no México fiquei a uma meia hora a pé de Playa del Carmen. Algumas pessoas achavam muito fazer os 3KM para lá e para cá, mas fiz várias vezes, sem problema.

Também já li que se podem apanhar umas vans locais, uns acham perigoso, outros não. Talvez tente ir a La Romana.

Já devem ter a vosa pesquisa mais adiantada do que a minha :)
 

Nin

Membro Conhecido
Olá,
Sabem se o cofre no Iberostar hacienda Dominicus é pago? Provavelmente...
 

Nin

Membro Conhecido
Então pessoal, quantos somos a embarcar a 15 de julho para Bayahibe?
Excursões ainda não marquei nada, embora esteja a pensar em ir à ilha Saona/Canto de La Playa, conhecer o centro histórico de Santo Domingo e talvez um pouco de La Romana. Que acham, aconselham mais alguma coisa?
 

Lioness

Membro Novo
Nin, espero que os suficientes para não cancelarem o voo :) Sei que em Junho houve voos das quartas-feiras que foram cancelados e transferidas as pessoas para os das Segundas, mas como é mesmo no início da segunda quinzena de Julho espero que se mantenha!!!! Marquei pela net o Capitão Gringo para Saona no dia 18. Fiquei de lhes telefonar quando lá chegar a confirmar. Quero ir a Santo Domingo talvez pelo operador Jolidey que é o da minha viagem. A La Romana, se for fácil / não caro o transporte gostaria de ir se houver alguma coisa para fazer lá.
 

Nin

Membro Conhecido
Olá,
Já reservei Saona-VIP(Canto de la playa Langosta y Catamaran) com o capitão Gringo para 18 de julho. Estamos em contagem decrescente...
Não há mais malta para se juntar a nós?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top