Novidades

Bavaro, Samana ou La Romana

alexro

Membro Novo
Olá a todos,

Gostaria de obter a vossa opinião sobre estes locais. A zona de bavaro eu já conheço mas Samana ou La Romana não.... e surge a dúvida de serão bons locais, ou comparado com Bavaro se ha variações da temperatura da água, se são zonas mais ventosas,....etc...

Já agora... a ida seria para Outubro!

Obrigado.
 

VOADORA

Membro Ativo
Eu voto em samaná, La Romana não tem muitos hotéis, vendem o BP la romana, que te aviso que não é o mar e a praia que se vê nas fotos das Caraíbas. O rio que passa lá perto alterou o seu curso e a areia e água da praia são castanhas, para teres uma praia de areia branca tens que apanhar autocarro, por exemplo o expresso bavaro e ires a Boca chica.

Tens a zona de Bahaibe que é excelente, ou melhor ainda Barahona.
 

Ahidalgo

Membro
Olá,
Conheço os 3 destinos e gostei de qualquer um.
A opção vai depender do que procura. Se o objectivo é um local mais calmo, um resort mais pequeno, com menos confusão, menos crianças, menos diversão, claramente que La Romana ou Samana. Em Samana estive no Cayo levantado (melhor hotel desta localidade da RD) e adorei. O hotel é sem duvida o melhor dos Bahia Principe.
Em la Romana muita atenção ao mar, não espere uma mar tipico das Caraibas. A água está turva, não é limpida e tem muitas medusas que picam e fazem umas alergias inofensivas mas incomodativas.
Bavaro é sem dúvida o local mais movimentado, para quem procura animação, movimento. Claro que dá para descansar, mas é mais agitado.
 
Eu quando mencionei La Romana, referia-me a Bayahibe, que pertence a La Romana. O mar é espectacular, azul turquesa e não mexe!
 
Top