Novidades

Barcelona fim Outubro - interessados?

veraduarte

Membro Novo
Olá.

Tenho alguns dias de férias no final de Outubro/inicio de Novembro, e estava a pensar em ir até Barcelona. Não tenho companhia, e não queria ir só, por isso se houver alguém interessado no mesmo, era fixe!
 

JAlban

Membro
Olá Vera,

Um grupo de 4 pessoas, no qual me incluo, que se conheceu aqui no Portal das Viagens vai a Barcelona no fim de semana de 4 de Novembro. Já temos reservas de avião marcadas e vamos este fim de semana encontrar-nos juntamente com outros membros aqui também do Portal das Viagens em passeio e reservar a estadia.

A ideia passa também por juntar um grupo de entusiastas das viagens e ir fazendo passeios, quer em Portugal, quer no estrangeiro e eventualmente tentar agendar férias comuns no ano que vêm.

se quiseres falar sobre o assunto diz.

Cumprimentos,

J
 

veraduarte

Membro Novo
Olá Vera,

Um grupo de 4 pessoas, no qual me incluo, que se conheceu aqui no Portal das Viagens vai a Barcelona no fim de semana de 4 de Novembro. Já temos reservas de avião marcadas e vamos este fim de semana encontrar-nos juntamente com outros membros aqui também do Portal das Viagens em passeio e reservar a estadia.

A ideia passa também por juntar um grupo de entusiastas das viagens e ir fazendo passeios, quer em Portugal, quer no estrangeiro e eventualmente tentar agendar férias comuns no ano que vêm.

se quiseres falar sobre o assunto diz.

Cumprimentos,

J

Olá Jorge.
Nesse fim-de-semana infelizmente já não vou poder...
Mas hei-de ficar atenta, talvez me possa juntar a vocês noutra altura.

Vera
 
Top