Novidades

Barcelona - Fim de semana

VRute

Membro Novo
Olá a todos
Não tenho experiência nenhuma em viagens (infelizmente o dinheiro é sempre pouco) :(
Gostava de ir até Barcelona no fim de semana de 19/2. Como somos 2 adultos e 2 crianças julgo que sai mais barato levar carro do que ir de avião.

Podiam dar me as vossas opiniões? Sitio onde ficar? Talvez seja melhor apartamento, não sei...
Que sugestões me podem dar?

Obrigado
Vera
 

roller

Membro Conhecido
Um fim de semana para fazer 10h de carro? ou vais de avião (vê os voos lowcost) ou perdes o fim de semana no carro!

Quanto a alojamento sem duvida um apartamento vê no airbnb.com ou no homeaway.com... ;)
 

VRute

Membro Novo
Fim de semana de 3 dias (temos sexta, sábado e domingo) tinha pensado o carro para pouparmos alguns €€ :(:(
 

isa rodrigues

Membro Ativo
Ola VRute, vais perder muito tempo na estrada.... Faz como o roller diz, voos low cost, chegas la rápido e é muito fácil sair do aeroporto para o centro de Barcelona:)
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá se fores do Porto e marcares com antecedência consegues preços fantásticos pela Ryanair, bem mais barato do que o combustível/portagens que gastarias já para não falar no cansaço da viagem...
 

roller

Membro Conhecido
Apanhas voos a 10€ para o Porto e vais com a ryanair, ou vê a vueling, os preços que têm directo de Lisboa.

O ano passado fui e vim por 50€! ida via porto com a rynair regresso directo com a vueling! ;)
 
Última edição por um moderador:

Lúcia Coimbra

Membro Novo
Olá VRute.
No ano passado aluguei apartamento em Barcelona pelo site only-apartments.com , para Espanha também já utilizei ferias-espanha.pt e correu tudo lindamente.
Em relação à viagem, concordo com o que já foi dito, avião é a melhor opção para tão pouco tempo ;)
 

LALakers

Membro
Olá.
fui 2 vezes a Barcelona, 1 das vezes fui de carro.
Na viagem de carro irá gastar perto de 200€ e irá demorar cerca de 13 horas..
A ir de carro seria mais interessante ter mais dias disponíveis, para compensar o tempo gasto na mesma. Aí sugeria adicionar algumas paragens pelo caminho (por exemplo Toledo, Saragoça).
 
Top