Novidades

barcelona em maio

gabrielahenriques.

Membro Ativo
boas! :)
Vou a barcelona pela primeira vez no próximo mês durante seis dias pela ryanair, e começam agora a surgir algumas dúvidas relativamente ao alojamento! Eu e o meu namorado vamos optar por ficar num quarto numa casa partilhada (através do site airbnb), pois o nosso orçamento é curto. Tínhamos pensado em ficar no bairro eixample ou el born, pois segundo as nossas pesquisas são os melhores para ficar hospedados... Mas visto que vamos em maio, surgiu a hipótese de ficar num apartamento em barceloneta junto à praia por um preço muito inferior!! A questão é.. Será pouco prático ficar afastada do centro? Ficará mais caro e não compensa a diferença no alojamento? Barceloneta fica muito longe do centro e dos pontos turísticos? E já agora.. Em maio já estará bom tempo para fazer um bocadinho de praia? :) aguardo a vossa ajuda ansiosa! Obrigada!!
 

Believer

Membro Ativo
Em Maio talvez até esteja bom tempo, mas vocês vão para Barcelona para fazer praia? Eu preferia ficar mais no centro (apesar de que Barceloneta para mim também é centro), e se querem mesmo experimentar praia vão até Sitges um dia.
 

gabrielahenriques.

Membro Ativo
não, não vamos a barcelona para fazer praia! Claro que se estiver bom tempo somos capaz de aproveitar uma manhã ou uma tarde mas não mais que isso.. A questão fundamental não é essa! Mas sim o facto de nesta altura do ano eu encontrar alojamento muito mais barato em barceloneta do que mais no centro como em eixample por exemplo.. Então a minha dúvida era essa! Se compensa a níveis momentarios pagar menos e ficar mais afastada! E se é pouco prático em termos de tempo ficar-mos em barceloneta tendo em conta que a idéia é visitar a cidade e nao fazer praia.
 
Top