Novidades

Barcelona e Andorra em 4 dias! ??

Leny

Membro
Boa tarde a todos,

Cá estou novamente para pedir ajuda aos mais experientes...

Estou a planear ir a Barcelona ja este mês, 4 dias. Mas queria aproveitar para ir um ou dois dias a Andorra. E eis que quero tudo em tão pouco tempo e como tal estou perdida...

Chego sexta de manhã e regresso segunda-feira à noite.
Estava a pensar aproveitar a sexta em Barcelona e passar la uma noite. Depois estou ainda em dúvida se passo um (domingo) ou dois dias em Andorra (sabado e domingo)...

Alguma sugestão melhor? Grazie :)

Agora aqui vão as principais duvidas:

- Sendo que devemos ir a Andorra, estou a ponderar alugar carro. O valor pela logitravel é de 24euros para 4 dias! É possível?? Achei muito barato! Se assim for penso aproveitar, mesmo que nao seja para andar sempre de carro

- Alguem que tenha alugado carro que possa dar o seu testemunho? Ainda nao reservei hotel e no caso de alugar carro sempre posso optar por hotel menos central, logo mais economico!

- Alguem já fez Barcelona/Andorra?? Quanto tempo de viagem? Estrada agradavel?

- Sabem valores para forfait/equipamento/ material para um ou 2 dias?

- Bicicletas para alugar.. Onde? Preço?


Desde já agradeço a todos os que me puderem dar resposta ou qualquer outra informação que certamente me irá ajudar!

Cumtps e FELIZ 2013 A TODOS!!
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá RHCP

Em relação ao carro não te sei dizer, mas 4 dias a esse preço parece-me bom demais!!

Tudo o que quiseres saber sobre as estâncias em Andorra tens aqui: www.grandvalira.com e www.vallnord.com . Estes são os sites das duas estâncias que há em Andorra.
Já agora dá uma vista de olhos aqui www.caldea.com ,sempre que vou para Andorra, pelo menos uma vez, vou para o caldea por-me de molho ao final do dia :).

Cumprimentos
 

Leny

Membro
CarpeDiemMan disse:
Olá RHCP

Em relação ao carro não te sei dizer, mas 4 dias a esse preço parece-me bom demais!!

Tudo o que quiseres saber sobre as estâncias em Andorra tens aqui: www.grandvalira.com e www.vallnord.com . Estes são os sites das duas estâncias que há em Andorra.
Já agora dá uma vista de olhos aqui www.caldea.com ,sempre que vou para Andorra, pelo menos uma vez, vou para o caldea por-me de molho ao final do dia :).

Cumprimentos
Obrigada CarpeDiemMan.

Parece-me bem interessante... :)

Os sites ja estive a ver apesar de ser uma leiga na materia. O meu namorado é que é louco por neve, dai estar a tentar fazer-lhe uma surpresa.

Sabes se é facil la chegar de carro? As estradas estao sempre acessiveis?
Qual a melhor zona para ficar num hotel? Mesmo pertinho da estancia (alguns ja vi k tem acesso directo) ou mais distantes, na cidade/vilas?

Outra coisa aconselhas mais sabado e domingo? ou domingo e segunda manha?

Obrigada
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá RHCP

Eu nunca tive problemas nos acessos em Andorra, ao contrário de Espanha,... Só para teres uma ideia, uma vez estava a ir para a zona de El Tarter na Grandvalira e numa curva apertada e a subir o carro começou a derrapar, encostei e ia a começar a por as correntes quando o dono de uma das lojas lá ao lado, sai cá para fora a correr e diz para eu não por as correntes que ia ligar para virem limpar a estrada. Em cinco minutos, ou nem isso, estava lá a maquina a limpar aquele bocadinho de neve que tinha nessa curva. Eles andam com os turistas ao colo :).

Eu talvez não seja a melhor pessoa para te falar em hoteis porque fico sempre no mesmo desde a primeira vez que lá fui, que é o Ibis em Escaldes. Embora seja um pouco caro, até porque há hoteis bem mais baratos, está perto de tudo, tem estacionamento dentro e fora do hotel, piscina,...enfim não troco por nada. Mas claro que tens hoteis bem mais baratos e também tens hoteis mesmo ao pé das pistas e alguns são bastante acessivéis.

Eu iria Domingo e Segunda, porque ao fim de semana há sempre mais gente e assim Segunda voces estavam mais a vontade...:).

Cumprimentos
 

Leny

Membro
CarpeDiemMan disse:
Olá RHCP

Eu nunca tive problemas nos acessos em Andorra, ao contrário de Espanha,... Só para teres uma ideia, uma vez estava a ir para a zona de El Tarter na Grandvalira e numa curva apertada e a subir o carro começou a derrapar, encostei e ia a começar a por as correntes quando o dono de uma das lojas lá ao lado, sai cá para fora a correr e diz para eu não por as correntes que ia ligar para virem limpar a estrada. Em cinco minutos, ou nem isso, estava lá a maquina a limpar aquele bocadinho de neve que tinha nessa curva. Eles andam com os turistas ao colo :).

Eu talvez não seja a melhor pessoa para te falar em hoteis porque fico sempre no mesmo desde a primeira vez que lá fui, que é o Ibis em Escaldes. Embora seja um pouco caro, até porque há hoteis bem mais baratos, está perto de tudo, tem estacionamento dentro e fora do hotel, piscina,...enfim não troco por nada. Mas claro que tens hoteis bem mais baratos e também tens hoteis mesmo ao pé das pistas e alguns são bastante acessivéis.

Eu iria Domingo e Segunda, porque ao fim de semana há sempre mais gente e assim Segunda voces estavam mais a vontade... :).

Cumprimentos
Obrigada uma vez mais!
Ainda nao sei se conseguiremos la ir... definitivamente percebi que seria bem melhor uma semana em Andorra mas a ver vamos.
Talvez me fique apenas por Barcelona desta vez... :)
 

Leny

Membro
CarpeDiemMan disse:
Olá RHCP

De nada :).
Mas quando tiveres oportunidade, vai a Andorra que vale bem a pena.

Cumprimentos
Vou sim!! Pelas imagens e opiniões já percebi que é fantástico! Mas terá que ser com mais tempo, para aproveitar bem! Fiquei desejosa de lá ir...

Obrigada por toda a ajuda!! :)
 
Top