Novidades

Barcelona - Ajuda - Dicas

Saruka

Membro Conhecido
Olá! deixo aqui um restaurante a não perder em Barcelona, com as melhores tapas que já comi e bastante em conta. é a Cerveceria Catalana, perto da La Pedrera, é numa transversal do Passeig de Gracia.
Eu fiquei alojada nesta zona, e é muito central, o que fizemos foi comprar o bilhete do autocarro turístico para 48h, e aproveitamos para ir aos locais mais distantes nesses dois dias, e depois nos outros aproveitamos para ficar na zona das ramblas, la pedrera que fizemos tudo a pé a partir do hotel.
 

rique

Membro Ativo
Obrigado . Eu devo ir a 23 ou 24 . Ja tem hotel ?
Como em Barcelona penso passar pouco tempo no alojamento, reservei uma pensão modesta mas bem localizada, e com boas críticas no TripAdvisor. A " Pension Bertolin" tem wc privativo (o que em Barcelona é raro encontrar em alojamentos básicos), fica a 5 min das Ramblas e os comentários elogiam a limpeza, ou seja cumpre com o essencial do que pretendia.
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
Por acaso tive sorte, quando fui a Barcelona arranjei uma promoção pela LetsBonus e fiquei num Hotel 4* por um bom preço.
Acho que na altura paguei 180€ para 3 noites em alojamento e pequeno-almoço.
Na altura fui ver e o hotel no Booking e no site do hotel estava a 350€ e eu paguei 180€.
Era perto da Catedral de Barcelona e das Ramblas.
Às vezes estes sites têm boas oportunidades, tem é de se comparar com os sites de reservas e ver se têm disponibilidade para as datas que queremos.
 
Top