Novidades

Barcelona - Ajuda de planeamento

Olá
Mais uma vez venho pedir ajuda no planeamento da minha viagem de 4 dias a Barcelona.
Após várias pesquisas ficam algumas dúvidas:
*O Aeroporto tem ligação direta ao metro ou é necessário apanhar outro meio de transporte?
*O que visitar?(camp nou,sagrada família,las rambla...)
*Onde fazer as refeições e custo médio por pessoa?

Desde já agradeço toda a ajuda possível
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Existe ligação de comboio, depois de apanhar o comboio pode sair na estação de Sants que tem ligação ao metro.

Sobre visitas e refeições, ja leu alguns reports aqui no Portal?

Certamente que aqui encontrará boas ideias para delinear o seu roteito Reports de Espanha ;)
 

pedrosoares

Membro
Boa, acho que agora já tem ligação de metro ao centro da cidade. Mas de qualquer forma tens ligação através de shuttle à Praça da Catalunha, nuns autocarros que fazem essa ligação montes de vezes, de dia e noite! A alimentação é mais ou menos ao preço de cá! Se optares por comer em centros comerciais e fast food nas ruas é como aqui! Se quiseres algo mais requintado podes comer na zona do Port Olympic ou nas Ramblas! Sagrada Família, conta com filas intermináveis!
 
Última edição por um moderador:
Olá :)
Eu estive o ano passado em Barcelona, também 4 dias ;)
1- Do aeroporto para o centro há comboio;
2- Barcelona tem imensos sítios para visitar e claro que é obrigatório, o Park Guell, Sagrada Família, La Pedrera, Casa Batló, las Ramblas, a Catedral, imensos sítios... Aconselho a comprar os bilhetes com antecedência :D
3- Fast food há imenso, ao virar de cada rua há um McDonald's ou um Burger King, de resto anda à volta de 10eur por refeição, mas há mais barato se procurares, nós costumávamos ir a um restaurante à porta do hostel, a 7€ havia sempre massas, saladas ou prato do dia :)
 
Última edição por um moderador:

Snider

Membro Conhecido
Evita comer em restaurantes perto das grandes atracções. Comi num kfc, que supostamente devia ser barato, ao lado da sagrada família, por 10 euros. Fiquei parvo! Era só o menu normal. E não era dos mais caros
 

Ana Isabel Silva

Membro Novo
Olá
Mais uma vez venho pedir ajuda no planeamento da minha viagem de 4 dias a Barcelona.
Após várias pesquisas ficam algumas dúvidas:
*O Aeroporto tem ligação direta ao metro ou é necessário apanhar outro meio de transporte?
*O que visitar?(camp nou,sagrada família,las rambla...)
*Onde fazer as refeições e custo médio por pessoa?

Desde já agradeço toda a ajuda possível
Olá Boa tarde
Deixo o roteiro que costumo dar aos meus amigos quando visitam Barcelona. as sugestões estão todas por proximidade

Aeroporto/ Praça de Espanha: Bus 46
Depois pode deslocar-se para o resto da cidade de MEtro. na paragem terminal do bus tem logo a entrada de metro.

Dia 1
Visita Sagrada Familia (fazer reserva online do dia e hora que pretende visitar)
Subida à Torre da Sagrada Familia (fazer reserva online do dia e hora que pretende visitar)

Almoçar no El Nacional

Praça da Catalunha
Descida até às Ramblas
Mercado de La boqueria
Basilica de Santa Maria de Pi
Placa Reial
Palácio Guell
Bar O Bosque
Mirador de Colom
Bairro Gótico
Basilica de la Merce
Catedral de Barcelona
Palau de la Musica Catalana
Arc de Trioumf
Parc de la Cidadella

Noite
Subir ao Arena e no ultimo piso tem uma vista espectacular
Espectáculo Font Magica - Gratuito

Dia 02

Parc Guell

Passeig Gracia
La Pedrera (comprar online a fila costuma ser enorme)
Casa Batllo (fazer reserva online do dia que pretende visitar) ao lado da casa Batllo tem um pouco escondido uma casa de chocolate quente e churros que é divinal!

Jantar na Barceloneta/ Passeig Maritim

Dia 03

Passeio por Montjuic

Sugestão: Almoçar no Terraza Martinez
Home - Martínez
Visita ao Poble Espanyol

Dia 04

Passear na Barceloneta

Dica se preferir pode optar por passear por Monserrate (dá para ir de comboio e vale bem a pena!)
Espero que tenha sido útil
 
Obrigada.
Será que me poderia ajudar na escolha de alojamento.
Somos 2 casais, cada um com 2 crianças.
Obrigada mais uma vez pela ajuda

Olá Boa tarde
Deixo o roteiro que costumo dar aos meus amigos quando visitam Barcelona. as sugestões estão todas por proximidade

Aeroporto/ Praça de Espanha: Bus 46
Depois pode deslocar-se para o resto da cidade de MEtro. na paragem terminal do bus tem logo a entrada de metro.

Dia 1
Visita Sagrada Familia (fazer reserva online do dia e hora que pretende visitar)
Subida à Torre da Sagrada Familia (fazer reserva online do dia e hora que pretende visitar)

Almoçar no El Nacional

Praça da Catalunha
Descida até às Ramblas
Mercado de La boqueria
Basilica de Santa Maria de Pi
Placa Reial
Palácio Guell
Bar O Bosque
Mirador de Colom
Bairro Gótico
Basilica de la Merce
Catedral de Barcelona
Palau de la Musica Catalana
Arc de Trioumf
Parc de la Cidadella

Noite
Subir ao Arena e no ultimo piso tem uma vista espectacular
Espectáculo Font Magica - Gratuito

Dia 02

Parc Guell

Passeig Gracia
La Pedrera (comprar online a fila costuma ser enorme)
Casa Batllo (fazer reserva online do dia que pretende visitar) ao lado da casa Batllo tem um pouco escondido uma casa de chocolate quente e churros que é divinal!

Jantar na Barceloneta/ Passeig Maritim

Dia 03

Passeio por Montjuic

Sugestão: Almoçar no Terraza Martinez
Home - Martínez
Visita ao Poble Espanyol

Dia 04

Passear na Barceloneta

Dica se preferir pode optar por passear por Monserrate (dá para ir de comboio e vale bem a pena!)
Espero que tenha sido útil
 
Top