Novidades

Barcelona à noite

mokas

Membro Conhecido
Bem, eu fui assaltada da primeira vez que fui Bcn. Eu propriamente não, mas a minha prima que ia comigo. E isto mal chegámos à cidade, foi no metro. Ou seja, tens de ter os cuidados que toda a gente conhece, pois os carteiristas andam muito por lá e adoram turistas. No caso da minha prima ia de mochila às costas - erro! Já eu levava a minha malinha bem junto ao peito, na parte da frente e foi o que me safou.

Todo o cuidado é pouco, andar com pouco dinheiro, ter atenção onde se levanta dinheiro, e cuidado com mochilas e malas.

À noite e sozinho tb aconselho alguma precaução, e assim sendo a zona do Raval não é mt aconselhada. Se for me grupo tudo bem, sem problemas, mas sozinho já não aconselho.
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
mokas disse:
Bem, eu fui assaltada da primeira vez que fui Bcn. Eu propriamente não, mas a minha prima que ia comigo. E isto mal chegámos à cidade, foi no metro. Ou seja, tens de ter os cuidados que toda a gente conhece, pois os carteiristas andam muito por lá e adoram turistas. No caso da minha prima ia de mochila às costas - erro! Já eu levava a minha malinha bem junto ao peito, na parte da frente e foi o que me safou.

Todo o cuidado é pouco, andar com pouco dinheiro, ter atenção onde se levanta dinheiro, e cuidado com mochilas e malas.

À noite e sozinho tb aconselho alguma precaução, e assim sendo a zona do Raval não é mt aconselhada. Se for me grupo tudo bem, sem problemas, mas sozinho já não aconselho.
Pois, mochilas é às costas é vulnerável, então em transportes, mais ainda... Terei de ter cuidado do aeroporto para o hostel, já que vou utilizar os transportes públicos.
 

mokas

Membro Conhecido
Quando ando de mochila é o que costumo fazer à entrada e saída do metro. ;) É que eles topam o pessoal que anda com bagagem, sou seja, quem vem ou vai do aeroporto. Por isso todo o cuidado é pouco! ;)
 

TeK

Membro Conhecido
Normalmente uso mochila, mas em zonas alvo a minha mulher coloca-se estrategicamente atrás de mim para evitar que outros o façam ;)

Quanto a Barcelona achei bastante segura e carteiristas são como artistas de rua, estão em todas as cidades onde há turistas e "mostram" a sua arte...
 
Top