Novidades

Barceló Maya Beach ou Sandos playacar?

MartaG

Membro Novo
Boa tarde, sou fã incondicional de todos os vossos reports e testemunhos, gostaria de pedir a vossa ajuda... tenho prospostas para o Mexico, em Agosto, para o hotel Barceló Maya Beach e para o Sandos Playacar...,
A verdade é que o hotel que eu queria mesmo era o Catalonia playa maroma, mas infelizmente ja nao existe voo para esse hotel... sendo assim, entre estes dois,qual me aconcelham? Dou importancia,obviamente, ao hotel mas a verdade é que a praia tem sempre grande peso na minha escolha, é o mais importante para mim... Tenho visto imensos reports sobre o Barceló,em que me parece que a praia é muito boa...é mesmo assim? ...em relaçao ao outro hotel a informaçao existente é muito pouca...será que podiam ajudar?
Agradeço desde ja imenso a vossa ajuda...
 

jafonso

Membro Ativo
Olá Marta

Não conheço esses 2 hotéis, mas como praia, ficas mais bem servida com o Sandos Playcar, que fica ao lado do Iberostar Quetzal/Tucan e do Riu Yucatan.

Eu este ano também estive de olho no Sandos Playacar , e talvez ainda vá para essa praia de Playacar , mas noutro hotel.
A Praia de Playacar é mais extensa que a do Barceló , e ficas muito perto de Playa del Carmen.
Como Hotel , o Barceló deve ser melhor que o Sandos. É uma questão de ver se os preços compensam entre ambos.

Mas Maroma é Maroma....
 

MartaG

Membro Novo
Sim, Maroma é Maroma...e era mesmo onde queria ir. O meu receio é que como nos anos transatos estive em punta cana e cayo guillermo, notar grande diferença em termos de praia...queria mesmo voltar a visitar uma praia de sonho. Ha outros hoteis que me poderia aconselhar?
Obrigada pela sua resposta e opiniao.
 

jafonso

Membro Ativo
Tens um Hotel e praia de sonho , ao nível da Maroma, que é o Catalónia Royal Tulum , mas este é para maior de 18 anos.(não sei se tem filhos)
Eu tentei para Julho o Iberostar Tucan Quetzal e Riu Yucatan e já não consegui. Também tens o Riu Palace México e Riu Palace Yucatan , todos estes ficam na praia Playacar como o Sandos Playacar.

Tenta o Iberostar Tucan/Quetzal ou o Riu Yucatan, para Agosto.
 

MartaG

Membro Novo
Pelo q percebi a unica operadora que trabalha com os Catalonia é a Jolidey e os voos ja estao todos cheios até setembro.... com tanta pena minha!
.... vou procurar saber os preços do outro hotel q referiu... é q vai ser a minha primeira vez no méxico, e estou meio "desorientada" em relaçao às praias..
 

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
Estive no Barceló Maya Beach em 2012 em lua de mel. Para mim continua a ser o melhor hotel que já estive nas Caraíbas em todos os aspetos, praia, comida, bebidas, serviço, animação, infrastrutura etc.
 

MartaG

Membro Novo
Obrigada, Daniel Gonçalves, tenho visto realmente muitos reports aqui no portal, e a verdade é que a maioria das pessoas parece ter gostado muito.
Em relaçao à praia, é realmente maravilhosa? Claro que tudo depende um pouco da sorte, em relaçao ao tempo....mas... o mar é daqueles "lagos" mesmo tipo caraíbas?
Estive no Barceló Maya Beach em 2012 em lua de mel. Para mim continua a ser o melhor hotel que já estive nas Caraíbas em todos os aspetos, praia, comida, bebidas, serviço, animação, infrastrutura etc.


Obrigada, Daniel Gonçalves, tenho visto realmente muitos reports aqui no portal, e a verdade é que a maioria das pessoas parece ter gostado muito.
Em relaçao à praia, é realmente maravilhosa? Claro que tudo depende um pouco da sorte, em relaçao ao tempo....mas... o mar é daqueles "lagos" mesmo tipo caraíbas?
 

André Gomes

Membro Conhecido
Olá

MartaG já tive 4 vezes no Barcelo e só tenho coisas maravilhosas a dizer do Barcelo Maya Resort ainda para mais agora foi remodelado e acrescentaram ainda mais coisas já ao maravilhoso complexo.

Quanto a praia, nesse complexo a melhor é a do Barcelo Maya Caribe e a do Barcelo Maya Beach.
 

MartaG

Membro Novo
André Gomes disse:
Olá

MartaG já tive 4 vezes no Barcelo e só tenho coisas maravilhosas a dizer do Barcelo Maya Resort ainda para mais agora foi remodelado e acrescentaram ainda mais coisas já ao maravilhoso complexo.

Quanto a praia, nesse complexo a melhor é a do Barcelo Maya Caribe e a do Barcelo Maya Beach.
Obrigada, André Gomes, fico contente que tenha gostado e já com vontade de experimentar entao esse hotel..... uma vez que está distante da playa del carmen,sabe dizer-me se a deslocaçao até lá é facil?
O mar é calminho, quente e daquela cor maravilhosa?
 

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
Nao há que enganar. A praia do Maya Beach é a que fica mais a norte.
Para ir a Playa del Carmen são 25 minutos de transporte publico (colectivo).

ai57.tinypic.com_5nniq9.jpg
 

MartaG

Membro Novo
Daniel Gonçalves disse:
Nao há que enganar. A praia do Maya Beach é a que fica mais a norte.
Para ir a Playa del Carmen são 25 minutos de transporte publico (colectivo).

ai57.tinypic.com_5nniq9.jpg
Parece realmente maravilhosa, Daniel Gonçalves.
Em relaçao ao wi-fi sabe se o hotel possui, plo menos nas areas comuns? Desculpe estar a incomoda-lo com tantas questoes.
 

André Gomes

Membro Conhecido
Nessa fotografia a bahia mais ao fundo é a que tem melhor praia.

O hotel dispoem de wifi em todo o complexo, o ano passado tinha internet inclusive no mar por isso estas a ver.

Paguei senão me engano 36€ por 7 dias
 

MartaG

Membro Novo
André Gomes disse:
Nessa fotografia a bahia mais ao fundo é a que tem melhor praia.

O hotel dispoem de wifi em todo o complexo, o ano passado tinha internet inclusive no mar por isso estas a ver.

Paguei senão me engano 36€ por 7 dias
Se for 36 euros realmente compensa... Nao querendo abusar da sua amabilidade, será que podia dizer que excursoes sao mesmo imperdiveis?
Obrigada, mais uma vez...
 

André Gomes

Membro Conhecido
Xcaret(incluindo espetáculo nocturno) , Xel-Ha, Tulum, Chichen Itza, ilha das mulheres, isla contoy. Pode estar a faltar me algumas mas de certeza que o pessoal diz.
 

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
Vou só discordar com o André Gomes numa coisa. Não acho que Isla Mujeres e Isla Contoy seja imperdível. Imperdiveis acho que são todas as excursões culturais como Chichen Itza, Coba, Tulum. A partir daí há as excursões complementares como Xcaret, Xplor, Xel-Ha, Isla Mujeres, Isla Contoy, Akumal, Cenotes, Coco Bongo, Siaan Kaan etc.
 

André Gomes

Membro Conhecido
Sim é verdade as imperdiveis são mesmo Chichen Itza, Coba e Tulum em termos culturais. Claro que depois tens outras mais de aventura e exploração.
 

MartaG

Membro Novo
Vou só discordar com o André Gomes numa coisa. Não acho que Isla Mujeres e Isla Contoy seja imperdível. Imperdiveis acho que são todas as excursões culturais como Chichen Itza, Coba, Tulum. A partir daí há as excursões complementares como Xcaret, Xplor, Xel-Ha, Isla Mujeres, Isla Contoy, Akumal, Cenotes, Coco Bongo, Siaan Kaan etc.
Sim, obviamente que as excursõe essenciais sao as caracter cultural, e é nessas que quero investir, plo menos nesta minha primeia visita ao Mexico. Escolhi este destino este ano por querer aliar uma praia de sonho com a parte cultural.
Em relaçao a praia, e nao sei porque motivo nao ha quase informaçao nenhuma em relaçao ao hotel sandos Playacar e por isso fiquei em duvida entre os dois hoteis...queria mesmo encontrar uma praia de sonho..
Sim é verdade as imperdiveis são mesmo Chichen Itza, Coba e Tulum em termos culturais. Claro que depois tens outras mais de aventura e exploração.
Obrigada, André, terei entao de ponderar e escolher infelizmente apenas 1 ou 2 viagens...uma vez que so vou durante e uma e pq tambem, obviamente quero conseguir aproveitar a praia.
 
Top