Novidades

Barceló Maya Beach ESGOTADO :( Bahia Principe Coba...... Ou ir para República Dominicana

Marcio Costa

Membro Ativo
Como estive em Punta Cana o ano passado (também em Outubro), não me preocupa muito não ir ao México este ano.
Só mesmo se houvesse uma boa promoção (independentemente do hotel) para aqueles dias de férias.
E pelo que tenho visto, já o ano passado foi igual, os promoções estão a sair em Setembro.
 
Última edição por um moderador:
como tive em punta cana o ano passado (tambem outubro), não me preocupa muito não ir ao mexico este ano.
so mesmo se houvesse uma boa promoçao (independentemente do hotel) para aqueles dias de ferias.
e pelo que tenho visto, ja o ano passado foi igual, os promoçoes tao a sair em setembro
Márcio, qual o valor disposto a dar para o México? Tem bons valores para o bahia apenas pois a soltour é a única operadora com lugares ainda no voo.
 

Marcio Costa

Membro Ativo
Para ser sincero, neste momento, não queria gastar muito pelo facto de já ter tido umas grandes férias o ano passado, e o hotel era me indiferente. Se esperar e for no próximo ano, já se junta mais uns trocos e já posso ser mais rigoroso no hotel.
 
Última edição por um moderador:
para ser sincero, neste momento, nao queria gastar muito pelo facto de ja ter tido umas grandes ferias o ano passado, e o hotel era me indiferente. se esperar e for no proximo ano, ja se junta mais uns trocos e ja posso ser mais rigoroso no hotel
Marcio, entendo perfeitamente, olhe pode sempre por optar mais em conta por Cabo Verde ou Boavista. :)
 
Última edição por um moderador:

Marcio Costa

Membro Ativo
Já pensei nisso, mas não me atrai por ai além....e não sei se Outubro será o melhor mês para visitar essas bandas.
E em Portugal há sempre algo para fazer e conhecer.
 
Última edição por um moderador:

Be barbara

Membro Novo
Olá Vanessa. Ohhh estavas tão ansiosa... Olha eu estou quase decidida para Bavaro ... Grand Bahia Príncipe El Portilho... Além de haver fantásticos reports, esteve lá a blogger a pipoca mais doce.
 
Última edição por um moderador:
Olá Vanessa Ohhh estavas tão ansiosa... Olha eu Tou quase decidida para bavaro ... Grand Bahia príncipe el portilho... Além de haver fantasticos reports teve lá a blogger a pipoca mais doce
Pois estava, mas não posso me sujeitar a que o voo também esgote para Punta Cana!
Então reservei já o Iberostar, fica numa das melhores zonas BAVARO e pronto. :)

Bahia, esse é qual? Quanto está o preço? Quando vai?
 
Última edição por um moderador:

Be barbara

Membro Novo
Eu é diferente, reservo pela a Alemanha pois vivo cá... Vou duas semanas em Novembro... Para já está a 1600€ por pessoas 14dias.
 
Última edição por um moderador:
Top