Novidades

Banho de Mar a Noite

Rui Araujo

Membro Conhecido
Sempre achei interessante a ideia de dar um banho no mar a noite. Aqui na nossa costa isso e praticamente impossivel , pois mesmo que a noite esteja quente a agua esta gelada.

No entanto nas Caraibas isso e sempre possivel. E foi uma grande experiencia. Beber umas cervejas e dar um mergulho as 02h da manha foi muito bom. Espectacular mesmo.

Aconselho a todos :)
 

TeK

Membro Conhecido
Santa Eulália às 6 da manhã ainda conta? Foi sair do Le Club directo pra água LoL

Inesquecível mesmo, Punta Cana, 3 da manhã... :)
 

Sunset

Inativo
Desculpem lá :huh:

.... o que não faltam é sitios por esse mundo fora ( com agua quentinha ) :rolleyes: para dar um banho de mar à noite -_- -_-
 

TeK

Membro Conhecido
Falha Grave TEK


E no Maroma tbem as 3h da manha???ñ experimentas te :huh: ?
Hugo, no Maroma fui à praia todas as noites, mas vestido normalmente, no único dia que tive à noite de calções de banho, fui parar à piscina e depois tive que ir recolher algumas pérolas que queriam ir pro mar, mas a luz é pouca e o álcool era muito, ficámos pela piscina.

De qualquer maneira, na praia, já tínhamos SÓ 8 seguranças para tomar conta de 6... ;)
 

TeK

Membro Conhecido
Muito requinte e Glamour, se bem que este ano está um pouco mal frequentado. Antes tinha pessoal mesmo da noite e com bom gosto, agora tem "queques" com mania que são ricos. Sou capaz de ir lá pra semana, mas este ano deve ser mesmo só uma vez.

Minha rica LoCOMia, quem lá passou, sabe o que estou a falar (chegava a ir lá mais de 20 vezes em Agosto) :(
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Minha rica LoCOMia, quem lá passou, sabe o que estou a falar (chegava a ir lá mais de 20 vezes em Agosto) :(




LOCOMIA :agitado:
Se fores ao LE CLUB...depois apita a informar como é q estara em termos de ambiente.
Como sou capaz de ir na 2ªquinzena de agosto para a zona de ST.Eulalia..sou capaz de dar lá 1 salto
 
  • Gostar
Reações: TeK

rum

Membro Conhecido
Sempre achei interessante a ideia de dar um banho no mar a noite. Aqui na nossa costa isso e praticamente impossivel , pois mesmo que a noite esteja quente a agua esta gelada.

No entanto nas Caraibas isso e sempre possivel. E foi uma grande experiencia. Beber umas cervejas e dar um mergulho as 02h da manha foi muito bom. Espectacular mesmo.

Aconselho a todos :)
Eu moro perto da praia, e sou um rato de praia... sempre que posso estou lá, mas confeso que é cada vez menos o tempo que cou passo dentro de água. Apesar disso não é impossível fazê-lo à noite... fiz muitas vezes.

Já agora, em algumas praias de Cancun há umas placas a avisar do perigo dos tubarões... o perigo na realidade não existe, é apenas um metodo dissuasor para os americanos (e outros) que saiem todos bebados dos bares não se atirarem à água e sofrerem uma congestão.
 
Top