Novidades

Bahía Príncipe San Juan

RJDS

Membro Ativo
Alguem que já tenha estado neste hotel? Ando com vontade de conhecer Puerto Plata...
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Alguem que já tenha estado neste hotel? Ando com vontade de conhecer Puerto Plata...
Boa tarde,
Estive no bahia Principe San Juan em Março do ano passado. É um bom hotel, não É muito grande (em comparação com os bahia de punta cana), o serviço É bom,a piscina tambÉm, há sempres cadeiras na piscina e na praia, a comida tambÉm É boa, os animadores e pessoal do hotel são muito prestáveis e sabem como animar as pessoas! Este hotel não tem tanta venda em Portugal como o resto dos hoteis da cadeia. Este facto prende-se um bocado por causa da cor da areia da praia, não É clarinha como em punta cana, É muito escura, em alguns sitios quase que parece preta.Para quem vai pela primeira vez com a imagem de local paradisiaco É capaz de ficar um bocado decepcionado, como não era o meu caso pois ia avisada pela agência e já andei por outros locais, não me fez confusão_O Hotel fica a pouco mais de uma hora do aeroporto de Samaná.
Se precisares de mais alguma informação diz.
 

andreya

Membro Ativo
Tal como em cima disseram o hotel é bom, a comida é boa.. enfim instalações e pessoal.. fantástico..
A questão é mesmo a parte da praia.. a areia não é clara e a água não é tão "linda" como em Punta Cana.. mas ganha na vantagem de ser mais calmo e para quem vai para descansar e n quer aqueles aglomerados de gente.. vale a pena.. e depois acaba por ser mais em conta..
Se decidir ir para lá, qq dúvida é só perguntar :)
 

RJDS

Membro Ativo
Punta Cana não gosto é muita confusão, adorei Samaná, muito calmo, ideal para descansar, paisagens virgens, nada a ver com Punta Cana.
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Punta Cana não gosto é muita confusão, adorei Samaná, muito calmo, ideal para descansar, paisagens virgens, nada a ver com Punta Cana.
Então vais de certeza adora Puerto Plata, pois eu também já estive em Punta Cana e em Samaná e definitivamente Samaná e Puerto Plata são locais muito mais "virgens" e muito mais calmos!
 

RJDS

Membro Ativo
Cenoura vi na tua assinatura que tiveste em samaná em 2010, eu também tive lá em Maio de 2010 no El Portillo...
 

luaviajante

Membro
Como todos disseram anteriormente vais adorar puerto plata estive lá fez agora 1 ano, tudo em volta da praia e simplesmente lindo, bastante diferente de PC, apenas a areia é um pouco mais escuro, na altura em que estive tb achei a agua mais fria, mas penso que tenha a ver com a altura do ano em que fui.
A vegetação em redor do hotel é linda, o staff do hotel achei melhor que PC, simplesmente Amei!
O meu marido ja la tinha estado qd o hotel abriu e voltou a adorar!!!
Qualquer coisa estas a vontade!
 

Ruth

Membro Ativo
Se procurares sossego e não e importares com o facto de areia ser mais escura, então aconselho-te Puerto Plata. Adorei as férias que passei no BP San Juan, o staff é nota 10!
 

VOADORA

Membro Ativo
Olá Rui,

Desde lá parabens pela escolha. Conheço Rio San Juan como a palma da mão, qualquer dúvida dispõe. Sobre o hotel já foi tudo dito, primam de facto pela qualidade, para compensar de alguma forma, a praia ser diferente do comum das Caraíbas.
Deixo só o alerta para os mosquitos. aquela zona é minada, mais que qual outra, por causa dos muuitos riachos e aguas paradas na região.
Vai à laguna Gri Gri.
 

lufialho

Membro Ativo
Também gostava de conhecer a zona de puerto plata. Alguém conhece o iberostar costa dorada, tb é na zona mas ainda ñao vi em nenhumas das ofertas para viagem a partir de Portugal... Já estive em Punta cana (iberostar Punta cana) e em Samaná (bp el Portillo) e gostava de voltar á Rep.Dom mas não repetindo a zona. Alguém?
 

pabecada

Membro Ativo
Lufialho

Segundo informações de um animador do IB Punta Cana o IB Costa Dourada tb é muito bom.
Também já andei a ver e este hotel nunca é vendido a sair de Lisboa. Nas saídas de Madrid vão sempre para Sto Domingo.
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Cenoura vi na tua assinatura que tiveste em samaná em 2010, eu também tive lá em Maio de 2010 no El Portillo...
Sim, estive lá em 2010, mas fui no dia 1 de Junho, deve ter sido por pouco que não nos encontramos por lá :)Como dizes que gostaste de Samaná por ser calmo e "virgem" vais adorar Puerto Plata!!!
 

RJDS

Membro Ativo
eu estive lá de lua de mel de 18 a 26Maio, fomos tratados como reis, 5 estrelas mesmo
 

lufialho

Membro Ativo
Para este Hotel usam então o aeroporto de Samaná? Que excursões é que recomendam? e tem alguma localidade perto, como Las terrenas perto do El Portillo??
Gracias adiantados!!!
 
Boa tarde,
Estive no bahia Principe San Juan em Março do ano passado. É um bom hotel, não É muito grande (em comparação com os bahia de punta cana), o serviço É bom,a piscina tambÉm, há sempres cadeiras na piscina e na praia, a comida tambÉm É boa, os animadores e pessoal do hotel são muito prestáveis e sabem como animar as pessoas! Este hotel não tem tanta venda em Portugal como o resto dos hoteis da cadeia. Este facto prende-se um bocado por causa da cor da areia da praia, não É clarinha como em punta cana, É muito escura, em alguns sitios quase que parece preta.Para quem vai pela primeira vez com a imagem de local paradisiaco É capaz de ficar um bocado decepcionado, como não era o meu caso pois ia avisada pela agência e já andei por outros locais, não me fez confusão_O Hotel fica a pouco mais de uma hora do aeroporto de Samaná.
Se precisares de mais alguma informação diz.
Peço desculpa pela intromissão, mas pelo que li esteve no BP San Juan, diz pouco mais de 1h de Samaná, como fez o transfere? Em autocarro? E excursões fez? Obrigada
 
Top