Novidades

Bahia Principe La Romana

Alguém esteve recentemente no Bahia Principe La Romana? Li que lá a água é um bocado turva! Confirma-se? Quanto a "algas"? Também existe invasão?
Agradeço a quem me possa dar alguma informação, porque estou a pensar em ir a 20/21 de setembro.

Cumprimentos
 

Titos

Membro Conhecido
Confirmo que a água em frente ao hotel não é transparente. A praia é muito bonita, mas tem esse problema da água. Se andares umas centenas de metros para a direita tens uma zona com água transparente, mas não é a mesma coisa.
Quanto a algas, no início de Julho quase não se notavam, encontravam-se apenas algumas no fundo mas não a flutuar, e andavam sempre a limpar.
 
Muito obrigado pela informação.
Quanto ao resort....vale a pena? Já estive em diversos na playa Bávaro (Iberostar Dominicana; Barceló Bávaro Beach; Occidental Gran Punta Cana e o Catalónia Bávaro), este é diferente? Melhor/menos bom??

Cumprimentos
 

Titos

Membro Conhecido
Antes de mais, e apesar de ser efectivamente um resort, pois para além do La Romana tem também o Buganvile, deve ser considerado unicamente como um hotel isolado, pois estando neste hotel não se tem acesso ao do lado que é de categoria superior.
Quanto à comparação com os hotéis referidos, apenas conheço o Iberostar Dominicana, e genericamente considero o Iberostar superior a vários níveis, embora também reconheça algumas vantagens ao La Romana, nomeadamente o facto de ser bastante pequeno e ter uma praia exclusiva (só dividida com o Buganvile do mesmo complexo).
Uma situação que começa a ser normal na RD, e que me aconteceu este ano em La Romana mas também já me tinha acontecido de forma idêntica no Iberostar, é a sobre lotação por famílias dominicanas durante os fins de semana. Não sei se esta situação ocorre em todas as cadeias, mas pelo menos nestas duas já verifiquei nos últimos anos. Penso que será uma boa ideia marcar excursões para estes dias.
 
Muito obrigado pela sua ajuda! Efetivamente a "invasão" de Dominicanos ao fim de semana, também já as apanhei, principalmente no Catalónia Bávaro e sinceramente....é mesma uma "invasão" que destabiliza o resort!
Cumprimentos
 
Top