Novidades

Bahia Principe Jamaica

_Piku_

Membro Ativo
Ufa, já acabei de ler as páginas todas :ph34r:

Acho ( :baby:) que dia 27 de Agosto vou até à Jamaica, há mais alguém interessada nessa data?

Falta pouco mais de uma semana
 

LightBro

Membro Ativo
Piku e Puki disse:
Ufa, já acabei de ler as páginas todas :ph34r:

Acho ( :baby:) que dia 27 de Agosto vou até à Jamaica, há mais alguém interessada nessa data?

Falta pouco mais de uma semana
Valeu a pena o tempo ou não?
 

pradamilano

Membro Ativo
mandei email ao curtis e nem obtive resposta. à casa do bob marley está pensada. o resto vemos depois. e vocês??
 

_Piku_

Membro Ativo
Eu penso em arriscar apenas no Museu e nas Cascatas. Acima de tudo preciso de descanso e não tenciono ficar mais de um dia fora do hotel!

Eu hoje mandei uns quantos emails :) Curtis inclusive!
E já recebi a resposta da empresa Reggae Tours: $268.00 2 pessoas.
No entanto, se tiverem interessados, provavelmente para um grupo maior, fazem melhor preços ;)
 

_Piku_

Membro Ativo
Pois, ainda é muito! Pela Soltour penso que ronde os 150€ por pessoa...
Se tiveres interessada, posso voltar a pedir preços!
 

pradamilano

Membro Ativo
acho um abuso de dinheiro. pagar 2350 euros por uma viagem e ainda ter mais uns 1000 para excursões não fica fácil.
é por estas que nunca faço excursões pelas agências. já agora sabes o preço da exc à casa do bob??
 

_Piku_

Membro Ativo
1000 para excursões? Este valor era para duas pessoas, e no caso de sermos mais, supostamente mais barato fica!

Só ao Museu não sei, porque além de só ter recebido uma resposta, eu pedi Museu+Cascatas..
 

_Piku_

Membro Ativo
Sim eu já mandei para esses todos e mais alguns @ Carla :)
E também já vi esse folheto @ LightBro :)

Para já, melhor preço para 4 pessoas, $360. Cascata+ museu, mas ainda só duas agências locais me responderam...
 

Carina_P

Membro Ativo
Aqui fica a resposta do Curtis ao meu e-mail ... para terem uma ideia

Hello Carina,

Pleasant good day to you, thanks so very much for this your mail.

About pricing: Port Antonio + French man cove + Somer set Falls + Rafting on Rio Grande $150. us per person.

Dunn's River Falls, $40.us kids $32.us

Please Let me know.

Curtis.
 
Top