Novidades

Bahia Principe - de 3 a 8 Agosto

briber2000

Membro Novo
Boa noite,

Eu e a minha esposa vamos estar no BP entre 3 e 10 de Agosto.

Alguem estará interessado em realizar viagens atraves de outra "operadora" ou agente que não as da Soltour? Por exemplo as do Curtis?
 

briber2000

Membro Novo
O Curtis já me respondeu..... tomo a liberdade de reproduzir aqui a resposta dele

"Pleasant good day to you, thank you very much for this your mail and for requesting my service.
Its better for you and me if I meet with you at the Hotel lobby God's will, the 4th August at 11:00am and see if you can get some more persons with you, the more persons, the cheaper it is, please confirm our meeting, thank you and see you soon God's will."

Agora necessito de mais interessados, porque somos só 2.....

Já sabem quem por acaso for para o BP nestas datas, e estiver interessado....pelo que tenho lido.... penso que é de aproveitar.
 

Garibaldi

Membro Novo
Briber,

Caso não consigas arranjar mais alguém antes de partir, podes no autocarro que levará do aeroporto até ao hotel (no meu caso era só pessoal para o BP) falares com alguém, ou então na reunião que deverá haver no hotel no dia seguinte à tua chegada, com o operador responsável pela viagem, falares com possíveis interessados em fazer as excursões.

Abraço.
 

briber2000

Membro Novo
Obrigado pela dica Garibaldi.

Briber,

Caso não consigas arranjar mais alguém antes de partir, podes no autocarro que levará do aeroporto até ao hotel (no meu caso era só pessoal para o BP) falares com alguém, ou então na reunião que deverá haver no hotel no dia seguinte à tua chegada, com o operador responsável pela viagem, falares com possíveis interessados em fazer as excursões.

Abraço.
 

José Alberto

Membro Novo
Estive nesse hotel me Junho e fiz uma viagem para ochorios de taxi. Eles andam sempre por perto do loby do hotel só é preciso conversar, combinar o preço e eles levam nos onde queremos, posso dizer que fui a ochorios por 30 dolares, três pessoas. O taxista levou nos e esperou por nós, quase que lhe podemos chamar guia turístico.
Boa viagem
 

briber2000

Membro Novo
Obrigado pela dica Jose Alberto.

E já agora que viagens optou por fazer? Fez pela agencia ou pelos meios alternativos?

1 abraço

Estive nesse hotel me Junho e fiz uma viagem para ochorios de taxi. Eles andam sempre por perto do loby do hotel só é preciso conversar, combinar o preço e eles levam nos onde queremos, posso dizer que fui a ochorios por 30 dolares, três pessoas. O taxista levou nos e esperou por nós, quase que lhe podemos chamar guia turístico.
Boa viagem
 

José Alberto

Membro Novo
Fiz uma viagem pela soltour, Dophin Cove, paguei cerca de 160 dólares, mas não tive qualquer contacto com os golfinhos, deixe me dizer é muito fraco, mas muito fraco mesmo. Depois optei por fazer a viagem a Ochorios, falei com um taxista que me levou lá por 30 dólares, fomos duas famílias e como ja referi ele foi um guia autentico, sei também que a outra família que foi comigo a Ochorios na semana seguinte foi a Negril por cerca de 180 dólares, quando vir os preços pela agência vai ver que vale a pena optar pelo taxi.
As viagens são na sua maioria só meio dia.
Vale a pena visitar Negril.
Obrigado pela dica Jose Alberto.

E já agora que viagens optou por fazer? Fez pela agencia ou pelos meios alternativos?

1 abraço

 

briber2000

Membro Novo
Obrigado

Fiz uma viagem pela soltour, Dophin Cove, paguei cerca de 160 dólares, mas não tive qualquer contacto com os golfinhos, deixe me dizer é muito fraco, mas muito fraco mesmo. Depois optei por fazer a viagem a Ochorios, falei com um taxista que me levou lá por 30 dólares, fomos duas famílias e como ja referi ele foi um guia autentico, sei também que a outra família que foi comigo a Ochorios na semana seguinte foi a Negril por cerca de 180 dólares, quando vir os preços pela agência vai ver que vale a pena optar pelo taxi.
As viagens são na sua maioria só meio dia.
Vale a pena visitar Negril.
 

briber2000

Membro Novo
Viva,



Regressei na semana passada da Jamaica.

Estive no BP onde efectuei as viagems através do MAN.... Curtis!!


1º Hotel BP


Aspectos Positivos: bem situado, excelente praia para snorkel (a mais pequena e rochosa), boa praia para familia (a da baia), bons restaurantes (nao perder o Showcooking do Japones)

Aspectos Negativos: bares com pouca oferta e muito inferior à qualidade do BP no Mexico, alguns empregados mal encarados; restaurantes buffet com qualidade inferior à qualidade do BP no Mexico, mosquitos (vão preparados)


CURTIS

Como acordado chegou por volta das 11H no mesmo dia em que ocorreu a reunião da operadora para venda das viagens (9H). Como eramos 2 pessoas e sabia que o preço do Curtis iria depender do nº de pessoas que fossem com ele no fim da reunião. Consegui reunir alguns interessados e às 11H eramos 10 pessoas. A reunião foi mesmo à entrada do Hotel e causou alguma confusão com o responsavel maximo da Soltour (pelos vistos foi já a 3ª vez que ele era avisado que não podia estar ali a vender viagens). O assunto la se resolveu ... com a promessa que era a ultima vez (não me parece :D ).


La acordamos e resolvemos efectuar as seguintes viagens:


Dunns River + Ocho Rios + Lagoa Luminosa ---- IMPERDIVEL!!!

Sommerset falls (IMPERDIVEL - na opção molhada) - Port Antonio - Frenchmans Cove (nada de Especial) - Lagoa Azul (Razoavel) - é uma viagem muito longa e algo cansativa com pontos de interesse de interesse relativo


Negril (nada de especial) + Ricks Cafe (razoavel)


Bob Marleys Mausuleum - preparem-se para 1 hora de viagems pela montanha com curvas e contra-curvas - só para quem for mesmo muito fâ do Bob!!




Recomendo -- paguem logo tudo no final da reunião (podem confiar), para depois não dar confusão nem mal entendido.

Quem estiver com o Curtis, enviem um abraço do NUNO!
 
Top