Novidades

Bahia Principe Bávaro????

Maria Artur

Membro Conhecido
Olá,
na secção dos reports há uns reports sobre esse hotel, mas de 2013, já viu?
Se não coloque aqui as suas dúvidas pode ser que alguém tenha lá estado recentemente.
 

Sara Tavares

Membro Novo
Eu estive neste hotel em 2005, era muito bom na altura.
Muito bonito, organizado, muito limpo, boa comida, boa praia e pessoal muito simpático.
Umas férias fantásticas.
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Ola, eu estive la o ano passado em junho, não tenho nadaa dizer correu tudo bem, limpo, organizado nao apanhei confusoes para comer e tinha uma boa alimentação, apesar de este ano ter estado nun hotel superior e melhor, mas aconselho o Bahia Principe Bavaro, qualquer duvida disponha.
 
Última edição por um moderador:

CatarinaC

Membro
É muito bom, já estive aí, e no complexo estive alojada no Esmeralda! A praia é óptima! Aproveite bem!!
 

917

Membro Novo
Olá, estive nesse Hotel em 2014 durante 2 semanas...pode utilizar as instalações quer do Bávaro , quer do Punto Cana, o que permite ter 2 Buffets , vários restaurantes à La Carte, e 2 lobby bar...além disso tem uma grande piscina junto à praia e outra no centro do completo.
Apenas o bar de praia achei mais fraco, e fecha demasiado cedo, pelas 17h...
Quanto aos restaurantes, o nosso preferido foi o Basileiro, com um rodizio de carnes muito bom, mas atenção é ao ar livre, pelo que dá jeito levar o repelente :), tambem gostámos do Pescador , do Mexicano e do japonês , onde a refeição é cozinhada à nossa frente.

Ao lado do Bavaro/Punta Cana temos o hotel Esmeralda, ao qual tivemos livre acesso (por sermos do Privilege Club) mas que acho que qualquer pessoa lá pode ir, tem duas piscinas mais recatadas e 2 buffet com melhor qualidade...se puderem, aproveitem, principalmente o mais recuado da linha de mar

A praia está sempre lotada, e é difícil arranjar espreguiçadeiras pois muita gente vai marcar lugar antes de ir tomar o pequeno almoço.

As atividades são na maioria feitas na piscina principal.

Alguma pergunta mais especifica pergunte

cumprimentos
 
Última edição por um moderador:

andremarques

Membro Ativo
Estive em 2013, o hotel é bom, boa praia, mas dificil arranjar espreguiçadeira, sempre lotada, demasiado grande, sempre muita gente nos buffets
 
Top