Novidades

Bahia Princípe - alterações

tyca

Membro Novo
Boa tarde.

No final do mês vou para o complexo Gran Bahia Príncipe (ou seja pode calhar um qualquer um na roleta...) e quando marcámos ninguém nos informou que já não podíamos utilizar o Akumal .
Alguém que tenha ido recentemente consegue dizer o que é que não podemos utilizar? Será que nem a praia do Akumal podemos utilizar?
 
Se ficares no Coba ou Tulum, não podes usar o Akumal nem a praia do Akumal (que é a melhor).
Isto foi o que me aconteceu, fui no fim de Janeiro.
 

Kufrua

Membro Conhecido
Eu quando fui a única coisa que não se poderia utilizar era as zona do Shian Kaan, fiquei no Coba e sempre utilizei a praia do Akumal. Mas eu fui em 2013, as coisas já podem estar diferentes
 

Nelson SS

Membro Ativo
Boa tarde.

No final do mês vou para o complexo Gran Bahia Príncipe (ou seja pode calhar um qualquer um na roleta...) e quando marcámos ninguém nos informou que já não podíamos utilizar o Akumal .
Alguém que tenha ido recentemente consegue dizer o que é que não podemos utilizar? Será que nem a praia do Akumal podemos utilizar?
Quanto as instalações do hotel, ficas bem servido com o Tulum ou Coba. A praia do Akumal é sem dúvida a melhor... Como é que eles te vão impedir de frequentar essa praia, sendo que a mesma se encontra ao lado da praia de Tulum? E Coba? Não fica ao lado de nenhuma praia... o pessoal de Coba ia para a praia do Akumal. Essa separação para mim, não faz sentido....
 

tyca

Membro Novo
A praia podemos frequentar ou somos mesmo impedidos? Sei que as espreguiçadeiras não podemos usar nem os bares mas pelo menos a praia queríamos usar já que vamos com uma criança e sei que desse lado a praia não tem rochas.
Já agora, alguém me sabe dizer a que distância estão uma praia uma da outra (entre Tulum e Akumal).
 

RuiRocha

Membro
Distância é pouca da para ir bem ainda por cima nos "comboios" sempre a passar. Ou então a pé também vai bem. ☺
 

Sílvia78

Membro Ativo
eu em 2012 fiquei no tulum e podia sem restrições ir para a praia, piscina, restaurantes do Akumal. Aliás, nõs só íamos para o Tulum apenas para dormir...
Em relação á praia o Nelson SS tem toda a razão. A praia é a mesma do Tulum, a não ser que tenham posto barreiras.....Mas mesmo que fiques no Tulum vais adorar. Não stresses com isso, pq ambos são bons :)

A praia podemos frequentar ou somos mesmo impedidos? Sei que as espreguiçadeiras não podemos usar nem os bares mas pelo menos a praia queríamos usar já que vamos com uma criança e sei que desse lado a praia não tem rochas.
Já agora, alguém me sabe dizer a que distância estão uma praia uma da outra (entre Tulum e Akumal).
que me lembre, não vi rochas em nenhuma das praias. Mar tranquilo, transparente. a única coisa que via na água eram peixinhos ao redor dos meus pés:)
 
Última edição por um moderador:

Sílvia78

Membro Ativo
tem sim, mas não fazem mal a ninguém. houve uma altura que eu até pensei que fossem de plástico, pois tirei fotos mesmo juntinha a elas. só não meti a mão porque, porque.... lol
 

RuiRocha

Membro
Lol pois não fazem mas há sempre quem tenha pavor a répteis nesse caso o akumal era mais indicado lol lol lol
 

Sílvia78

Membro Ativo
nesse caso sim, a mim aconteceu-me uma coisa engraçada, estava um esquilo em cima de um coqueiro e não é que o gajo atirou.me com um cocô??!!! que saudades... não me importava de levar com eles todos os anos...lol
 

_cardoso_

Membro Ativo
Eu estive no Akumal o ano passado e andavam a fazer obras, aliás quando me vim embora, penso que passado uns dias foi inaugurado com o novo nome Luxury Grand Bahia Príncipe Akumal.
Sei que passado umas semanas vi os preços na Net e aumentaram bastante.
 

tyca

Membro Novo
A minha filha tem medo da bicharada...vamos lá ver como é que corre...
Quanto ao Akumal quando marcámos disseram que podíamos ir parar a um dos três hotéis mas pelos vistos já tinha passado para luxury anteriormente...
Enfim, na altura que marcámos já era o único hotel disponível( com preço minimamente acessível) pois os voos já estavam super cheios!
 

Sílvia78

Membro Ativo
Vai correr bem :)ela quando vir a dimensão das piscinas e a quantidade delas, até se esquece da bicharada:). Ontem coloquei algumas fotos, inclusive das iguanas no campo que diz media, tenta ver;)
 
Top