Novidades

Bahamas ai vou eu

zb007

Membro Conhecido
Está cada dia mais perto, faltam 48 dias e ai vou eu :)
Miami/Nassau/Staniel Cay/Miami
Não era para ser este o destino mas já que a TAP me ofereceu um voucher de 600 euros e não dão dinheiro de volta tive que achar um destino com voo da mesma e com preço superior e não existem muitos.
NY já estive em Junho 2014 (NY,Los Angeles,Hollywood,Las Vegas, Palm Beach, Miami, NY) por isso optei por ir passar mais uns dias a Miami e dai é um saltinho até ás Bahamas.
Sobre Miami já estive e já conheço e muito se fala aqui por isso sei mais ou menos o que fazer.
BAHAMAS pouco tenho visto a não ser de pessoal que vai em cruzeiro e está aquelas horas nos portos onde os barcos param, será que alguém esteve por lá mesmo de férias?
Eu vou estar 4 noites em Nassau gostaria de algumas dicas sobre que ver e que fazer (muita praia decerto vou fazer).
De Nassau vou 5 dias para uma ilha bem localizada para o Staniel Cay Yacht Club de onde se podem visitar outras pequenas ilhas como a chamada ilha dos porcos, fazer mergulho e snorkling entre outras coisas.
Resumindo Nassau quem pode dar dicas, onde comer, que visitar etc.
Obrigado
 

zb007

Membro Conhecido
Kufrua disse:
Não posso dar dicas mas pfv quando regressar faça um report :) boa viagem
Ok irei fazer, pois não encontrei por aqui nada sobre férias nas Bahamas, apenas as pequenas paragens nos cruzeiros e escolhi este destino pela razão apresentada do voucher TAP, mas também porque já li em diversos blogs que vale a pena, poderei assim ajudar outros viajantes :)
 

Kufrua

Membro Conhecido
zb007 disse:
Ok irei fazer, pois não encontrei por aqui nada sobre férias nas Bahamas, apenas as pequenas paragens nos cruzeiros e escolhi este destino pela razão apresentada do voucher TAP, mas também porque já li em diversos blogs que vale a pena, poderei assim ajudar outros viajantes :)
Tenho um familiar que trabalhou durante alguns anos em barcos de cruzeiros, andou pelos mais variados paises, e quando questionado de qual o mais bonito em termos de praia ele respondeu-me Bahamas e Fernando Noronha.
 

zb007

Membro Conhecido
Felizmente já viajei um pouco pelo mundo (muito pouco :)162 viagens de avião adoro andar de avião) conheço algumas praias e locais de sonho, mas sempre ouvi falar bem das Bahamas e principalmente como sendo uma das águas mais límpidas e claras e pelas fotos e videos que tenho visto é de loucura, por isso quero ver ao vivo :)
 

ssmt

Membro Ativo
Boa viagem. Não se esqueça do report no regresso. Parece muito mal dizer que estou com um bocadinho de inveja????
A verdade é que as visitas a este portal me fazem cometer um dos 7 pecados capitais...a inveja ;)!
 
Top