Novidades

Ryanair - bagagem de mão (copos de vidro)

_cardoso_

Membro Ativo
Boas, vou fazer agora um voo de Lisboa - Porto pela Ryanair, mas tenho uma pequena dúvida.
Sei que posso levar duas malas por pessoa na bagagem de mão, com as medidas que têm la no site, uma mala e a outra será mais uma pequena mochila pois ainda tem de ser mais pequena.
A minha dúvida é posso levar um pequeno pacote em cartão trazendo lá dentro dois copos em vidro, são uns copos que veem dentro de um embrulho numa caixa e são decorativos? Ou seja uma prenda, gostaria de saber se posso leva-los na bagagem de mão?
 

roller

Membro Conhecido
Isso em nada tem a haver com a ryanair... a ryanair não te abre a mochila no embarque LOL é a empresa de segurança no Raio-X que inspecciona as malas. sim podes passar sem problemas... ja trouxe canecas de Londres, Amesterdão e Barcelona sem qualquer problema! ;)
 

RuiRocha

Membro
Acho que a questão se não entendi mal, foi levar uma pequena caixa de cartão ao invés da segunda mala de mão (mochila).
 

_cardoso_

Membro Ativo
Exacto e contendo copos em vidro, não sei se por ser vidro se podem meter algum entrave.

Isso em nada tem a haver com a ryanair... a ryanair não te abre a mochila no embarque LOL é a empresa de segurança no Raio-X que inspecciona as malas. sim podes passar sem problemas... ja trouxe canecas de Londres, Amesterdão e Barcelona sem qualquer problema! ;)
Ok, desconhecia, só tenho de ver então se as medidas da embalagem estão dentro dos padrões ds segunda mala de mão permitida
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
sim e mesmo assim não deve ter problemas de maior... os voos onde ja vi os maiores exageros de bagagem de mão foi precisamente nos lis-porto e vice versa ;)
 
Top