Novidades

Atlaschoice- Aluguer de automóveis

lfmc_ag

Membro Novo
Alguém já alugou automóvel pela Atlaschoice? Quero fazer uma reserva para Outubro, para as ilhas de São Miguel e Terceira e o portal Atlaschoice é o que tem os preços mais baratos. Mas em termos de serviço parece-me ser fraco já lhes fiz algumas perguntas e o serviço de atendimento não responde. Tenho dúvidas nos seguros que estão a vender. Será fiável? Alguém já reservou com eles?
 

BrunoB

Membro Ativo
Quanto ao atlastchoice acho que o serviço funciona como agente, depois direciona-te para uma companhia de aluguer.
Que parte é que tu não entendes dos seguros, talvez te possa explicar..
Normalmente ou metes contra todos os riscos e te reservam uma quantia inferior(no meu caso 50euros), ou assumes tu os riscos pelo carro e para isso bloqueiam-te cerca de 1000euros no cartão(valor varia).
Qual é a tua duvida?

Update tirado do meu report este ano nos Açores.

"Aluguei pela " Ilha verde", aluguer foi tranquilo, aluguei um Fiesta 1.2 2013 com cerca de 40.000, carrito porreiro chegou perfeitamente, fiz cerca de 500km(enchi com 40euros) em 4 dias com ele, o carro foram 67euros mas depois optei por meter seguro contra todos os riscos por mais 50euros, em vez de me bloquearem 1300euros no cartão, apesar de ter confiança na minha condução, havia prognósticos de mau tempo por isso decidi não arriscar e apenas reservam 50euros que depois devolveram quando entreguei o carro. "
 
Última edição por um moderador:

lfmc_ag

Membro Novo
Sim, a atlaschoice é um intermediário o aluguer é efectivado por um parceiro local, neste caso a Ilha Verde. A minha dúvida é em relação ao montante da caução, pois a informação não é clara, e se fizer seguro para devolução de caução se continuará a ser bloqueado o valor da caução no cartão de crédito, durante o período de aluguer. Mas a minha questão com este portal é, em caso de acidente, se as coisas correrão bem ao activar os seguros. Como disse, o sistema de apoio ao cliente parece-me que não funciona, eles não respondem às questões colocadas.
 

BrunoB

Membro Ativo
Se fizeres o seguro contra todos os riscos fazem-te um depósito inferior, serão 50euros em vez dos 1000+.
Quanto aos problemas em caso de acidente,não sei, terás de pesquisar por algum feedback nos vários sites sobre a companhia que fores usar, não sobre o atlaschoice.
 
Última edição por um moderador:
Top