Novidades

Atenas, Santorini e Milos

Subbuteiro

Membro Ativo
MarinhoPereira disse:
Boa noite,
Esse será o meu destino de Lua de Mel para Maio, 11 a 19. Irei passar 2 noites em Atenas, 2 em mykonos, 2 em Santorini e 2 em Milos.
Tratamos da reserva por uma agência (mas podíamos ter sido mesmo nós a tratar de tudo... foi apenas menos uma dor de cabeça).
Só falta mesmo alugar scooter nas ilhas, alguém recomenda alguma empresa? Gostaria de levantar as motas no cais de embarque.

Atenciosamente,
Marinho Pereira
Scotter no cais de embarque de Santorini vai ser extremamente complicado... Aquilo é um zig-zag a subir a pique que acho que a scotter não ia aguentar.

Para além do mais, 90% dos espaços hoteleiros de Santorini fazem a recolha e entrega no porto, de forma gratuita...
 

Nika

Membro Conhecido
Flecha disse:
so ca vim subscrever este tópico :)
Olá :)
Uma dica que pode também interessar a outros membros ... podes subscrever assim: do lado direito do titulo do tópico aparece " Seguir este tópico" basta clicares aí ;)
 

MarinhoPereira

Membro Novo
Obrigado Subbuteiro,
Vou questionar os hoteis acerca dessa possibilidade:)

Acha que deixar a reserva das motos para mais próximo, ou mesmo alugar lá diretamente, não corro o risco de estarem todas alugadas?
 

Subbuteiro

Membro Ativo
Em Maio acho que não haverá problema. Eu fui em Outubro e havia muita coisa.

Crítico, crítico, deve ser Julho/Agosto...
 

Nika

Membro Conhecido
Eu tive azar então :( ... o meu hotel só fazia transfer pagando extra.

Concordo com o Subbuteiro que fazer aquela subida desde o porto de Santorini para Fira em scotter é tarefa complicada e mesmo que optem por moto4 ... também não deve ser muito fácil :(
 
Top