Novidades

Aruba

Olá boa tarde,
Quando vai?
Eu não posso recomendar ainda, mas tenho planeado ir no final do ano...
Pelo que andei a investigar as melhores praias são Palm Beach e Eagle Beach (não sei se ajuda muito)
 
Que valores já tem para o final do ano? Estou a pensar lá ir no início do próximo ano...
 
Última edição por um moderador:

danidaf

Membro Ativo
Olá LigiaDC !
Aruba é um dos destinos dos meus sonhos :rolleyes: Daquilo que já pesquisei nunca vi uma oferta para lá com Tudo Incluido por menos de 1700 euros por pessoa :(
Os hoteis que tenho pesquisado e que me parecem bons dentro dos mais acessíveis são:
- RIU Palace Aruba
- RIU Palace Antillas
- Occidental Grand Aruba

Boas viagens ;)
 

danidaf

Membro Ativo
Hello Tomorrow obrigado pela dica em relação aos voos! Desconhecia esses preços... Mesmo assim acabaria não fugir muito aos valores que mencionei porque os Hoteis lá cobram valores bastante elevados :( Devem servir ouro às refeições :p Quem sabe um dia.... :rolleyes:
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
A agencia de viagens Aventouras tem preços para 10 noites em Aruba desde 1420 euros... Mesmo assim são valores "acima do normal", para o que estamos habituados a ter para os tradicionais destinos das Caraíbas...

Boas viagens... ;)
 

danidaf

Membro Ativo
Muito interessante esse preço ;) Se for com Tudo Incluido já se torna um preço aceitável para o destino em questão...
 

LigiaDC

Banidos
Ola. :)

Na semana passada a KLM estava com uma promoção para Aruba por 499 euros. Acredito que quem consiga aproveitar promoções deste gênero, consiga 1 semana com preços bem acessíveis. A KLM lança "muitas" vezes preços deste gênero para as Caraíbas. Depois é escolher um dos hotéis que a @danidaf referiu.

http://www.almadeviajante.com/promocao-aruba-bonaire-caraibas-499-klm/

É andar atento. ;)
Por isso pedi opiniões de hoteis. Estava a ver se conseguia um preço simpático, com o voo da KLM. Obrigada pelas dicas.
 

AFF

Membro
Boa tarde. Eu estive em Aruba o ano passado. É fenomenal....................

Nós optamos por ficar num resort que tem apartamentos para alugar e são completamente equipados. (9 pessoas - 400€).

Depois faço um report mas neste momento estou com excesso de trabalho.
 
Boa tarde. Eu estive em Aruba o ano passado. É fenomenal....................

Nós optamos por ficar num resort que tem apartamentos para alugar e são completamente equipados. (9 pessoas - 400€).

Depois faço um report mas neste momento estou com excesso de trabalho.
Olá Kinitas,

Depois queremos dicas, já tenho hotel pensado mas é só com PA, por isso depois agradeço uma ideia por alto de sítios para comer.

Obrigada
 

doosophy

Membro Ativo
Boa tarde. Eu estive em Aruba o ano passado. É fenomenal....................

Nós optamos por ficar num resort que tem apartamentos para alugar e são completamente equipados. (9 pessoas - 400€).

Depois faço um report mas neste momento estou com excesso de trabalho.

Gostava muito de ver o report.:)
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
O ideal é criar aqui:
https://www.portaldasviagens.com/forums/pré-report.52/
Desta forma pode ir fazendo o report ao seu ritmo, e sem pressas e comentários pelo meio.
As fotos pode e deve carregar para o portal e depois vai inserindo no seu report, para isso carregar no simbolo da "maquina fotográfica".
Quando o report estiver pronto é só entrar em contacto com um membro da moderação e nós passamos para o local correcto.
Mais alguma questão é só dizer.
 

AFF

Membro
O ideal é criar aqui:
https://www.portaldasviagens.com/forums/pré-report.52/
Desta forma pode ir fazendo o report ao seu ritmo, e sem pressas e comentários pelo meio.
As fotos pode e deve carregar para o portal e depois vai inserindo no seu report, para isso carregar no simbolo da "maquina fotográfica".
Quando o report estiver pronto é só entrar em contacto com um membro da moderação e nós passamos para o local correcto.
Mais alguma questão é só dizer.
Muito obrigada!
 
Top