Novidades

Apresentação - xalta

xalta

Membro Novo
punta cana - Setembro!

Olá!!!!

Penso ir a punta cana no próximo mês de Setembro.
Não é primeira vez que lá vou mas quando lá estive, em 2005, fiquei no Club Med!!!!!!
Adorei!!!!
A dúvida agora é "que resort escolher"?????
As campanhas neste momento resumem-se à cadeia Riu ( que ao que tenho ouvido não é acomselhável), ao natura park e tenho visto pouco mais!!!
Preciso de opinões!!!!
 

MrsRabbit

Membro Conhecido
Olá!

Até 21 de Agosto tens óptimas promoções da operadora Iberojet para hotéis melhores que a cadeia de hotéis que mencionaste.

NOTA: Não estou a fazer publicidade, apenas estou a reportar a promoção que aderi para voar dia 29 de Setembro!

STACR
 

xalta

Membro Novo
pois... estou a ver!
Tem o IFA que não tenho ideia nenhuma (sou nova por aqui!!), os Riu que já coloquei de parte. os barceló (?) e o catalónia Bávaro ( meu preferido mas acima do budget estipulado!!!)
À parte a publicidade qual aconselhas?
 

xalta

Membro Novo
vais a 29?? eu estou a pensar ir a 19 ou 21 dependendo da opção do hotel!!
Para onde vais? Qual foi a tua opção? ;)
 

MrsRabbit

Membro Conhecido
Depois de muita pesquisa e comparações de hotéis (procurei reports aqui no portal e no tripadvisor), escolhi o Iberostar Dominicana que é o melhor (entre as promoções) e o mais bem quotado no TripAdvisor. Vou dia 29 de Setembro e regresso dia 13 de Outubro.

Depende muito da disponibilidade financeira e objectivos.

Li que a cadeia RIU, por ser das mais antigas, está um pouco gasta. Para quem só vai com intenção de boa praia, não se importando com grandes luxos no quarto e grande variedade na alimentação, é uma boa opção. Podem reservar dormida no Riu Naiboa que é 4* e mais barato e não fica na 1º linha da praia, mas podem ir ao Riu Taino comer, que já é 5* e é o que fica mais perto da praia.

Quem pretende um pouco mais, o Iberostar Dominicana é a melhor opção qualidade/preço (na minha opinião).

Também ouvi falar bem do Catalonia, mas li aqui um report em que falam em cheiro a esgoto. Este hotel fica mais distante dos das cadeias Iberostar e Bahia Principe, as melhores quotadas de Punta Cana.

Espero ter ajudado, e não baralhado...

STACR
 

bnuno

Membro
Boas....

Devem ter em conta que os RIU não são só o Riu Taino e o Naiboa. O RIU Palace Punta Cana é dos melhores Hoteis de Punta Cana.
 

marinha

Membro Novo
ferias

Como prometi a mim mesma, aqui vai a minha opinião sobre a cadeia riu.
Casei o ano passado e por motivos profissionais do meu marido, não pode ir de lua de mel, a qual ficou adiada para este ano. decidimos ir pr punta cana, e encontramos uma promoção numa agencia para o riu taíno(5 estrelas) com TI por 1700€ para os dois, preço ao qual axamos bastante apelativo para um hotel de 5 estrelas, então marcamos. chequei a casa e decidi pesquisar sobre o hotel e fiquei em pânico!!!! os comentarios eram tão maus que quase tive vontade de desistir, desde baratas coisa que eu tenho fobia, a quartos em más condições, a pratos gordurosos.... enfim fiquei msm triste.... mas o meu marido como é um optimista por natureza decidimos dar o beneficio da duvida. Meus amigos quando xeguei lá o meu maior pesadelo tornou-se realidade.... passei o primeiro dia todo a xorar, tenho que admitir que sou uma pessoa bastante "esquesita" para mim a limpeza é fundamental, e qualquer coisa mete-me nojo.... a entrada era pobre, os quartos bastantes antigos com uma mobilia de palha xeia de pó as gavetas não abriam pk tava partido, o quarto xeirava ao mofo (isso até tolerei pk é um clima tropical), era mt quente o quarto pk o ar condicionado funcionava mt mal, a banheira toda descascada com uma cortina bolorenta, as mantas na cama velhas e com buracos e quando as tirei via-se as camas todas amarelas nojento mesmo. para lavar os dentes não podiamos utilizar agua da torneira pk não era potavel, os pratos para comer eram gordurosos xeio de impressoes digitaias, a comida não era nada de especial, a psicina e os jardins tinham um cheio nauseabundo, enfim mt mau mesmo, acredito que para pessoas que não são assimtão "esquesitas" ainda consigam aproveitar as férias mas eu se podesse levava a minha cama às costas :D. não sosseguei enquanto não mudasse de hotel, e a guia (portuguesa) recomendou-nos o riu palace punta cana.... meus amigos só tenho a dizer que este sim é um hotel de 5 *, totalmente diferente nada a ver.... mt mt bom o hotel muito bonito, os quartos com uma decoração agradével camas grandes lençõis branquinhos casa de banho com hidromassagem mt bem limpas agua potavel, pratos bem lavados, comida boa piscina bastante agradavel, musica ao vivo, mt bom msm, por vezes as almofadas xeiravam um bocadinho ao mofo, mas isso é por causa do clima humido, ar condicionada a funcionar perfeitamente, enfim aconselho msm, tivemos que pagar mais 288 € mas como lua de mel é uma vez na vida valeu bem a pena.... por isso riu taíno NUNCA MAIS.... mas o palace punta cana recomendo.
 

marinha

Membro Novo
bnuno disse:
Boas....

Devem ter em conta que os RIU não são só o Riu Taino e o Naiboa. O RIU Palace Punta Cana é dos melhores Hoteis de Punta Cana.

muito bom este hotel adorei este sim é um hotel de 5 estrelas
 

marinha

Membro Novo
xalta disse:
Olá!!!!

Penso ir a punta cana no próximo mês de Setembro.
Não é primeira vez que lá vou mas quando lá estive, em 2005, fiquei no Club Med!!!!!!
Adorei!!!!
A dúvida agora é "que resort escolher"?????
As campanhas neste momento resumem-se à cadeia Riu ( que ao que tenho ouvido não é acomselhável), ao natura park e tenho visto pouco mais!!!
Preciso de opinões!!!!
o hotel riu palace punta cana é mt bom aconselho.... nada a ver com taíno que é um horror (na minha opinião)
 

Car_lota

Membro
Eu recomendo aquele para onde vou sempre: Majestic Colonial (agora tens tb ao lado o Majestic Elegance, mas com preços um pouco mais elevados). Tem a melhor (e maior) piscina das Caraíbas, não tem muitos portugueses (coisa que eu aprecio pq sinceramente não gosto muito de ir para um resort e parecer que estou numa colónia de portugueses), come-se muito bem, é bastante cosmopolita e o serviço é exemplar. Tem uma excelente nota no tripadvisor.
 

Travelgirl

Membro Novo
Boa noite a todos...

Registei-me hoje, estreia absoluta acho que vou participar muito neste forúm!!!

Eu irei para o Riu Palace Punta Cana a dia 15 de Setembro é um bom hotel eu sei, também sei que há melhores :( mas como trabalho no ramo das viagens foi este que saíu na rifa e fiquei muito feliz de ter sido este:)
 

Travelgirl

Membro Novo
A cadeia Riu...

marinha disse:
o hotel riu palace punta cana é mt bom aconselho.... nada a ver com taíno que é um horror (na minha opinião)
Dentro da cadeia Riu aconselho-te o Riu Palace Macao ou o Riu Palace Punta Cana:cool:onde eu vou estar...
 

jfreire

Membro Novo
Olá

Neste momento estou a preparar as malas para ir a Punta Cana, para o Natura Eco Resort, dia 15 de Setembro, aproveitando uma promoção da Solplan. Aí vou eu para sopas e descanço. Neste caso apenas estou a pensar ir à ilha saona, que parece valer a pena. Sobre o hotel já li que não é bom nem é mau, mas excelente para o preço que se paga. E pela quantidade de tugas que vão para lá é possivel que se faça a Tuga Beach party.

Boas férias
 

VEREDA

Membro Novo
Acredito que tenha sido um pesadelo.....para mim tb foi, e não fui em lua de mel! Mas a guia tb me mudou de Hotel, a pois mudou.......nem eu me calava enquanto não mudasse.Fomos mudados para o Catalónia Bávaro Beach, que tb não tem nada a ver com o Taíno, que sinceramente, nem sei o que dizer.................não há palavras para descrever tanta falta de higiene e de tudo!!!!!o Catalónia royal, no meu ver ainda consegue superar o Catalónia Beach, fical lado a lado, eu estive num e visitei o outro e ambos de 5 estrelas!
 
Top