Novidades

Apresentação - spidipon

spidipon

Membro Novo
Vou a um casamento no Vietnam

Olá a todos! sou a spidipon e vou a um casamento no meio de um arrozal 30kms a sul de ho chi min!!! Como calculam estou pulgas.

encontrei este fórum a meio das pesquisas acerca da viagem.
Estou em fase de adquirir as pasagens aéreas principais (a ida e a volta :D)

Sobre a minha experiência como viajante... ela é (ainda!!!) bastante reduzida:

- Marrocos, em 2008, onde perfizemos, eu e o namorado cerca de 4000 kms durante o mês de agosto, e nunca abaixo dos 35º de temperatura.

- Açores, 7 das ilhas batidas a pormenor de chinela no pé, mochila às costas e muitas boleias nas carrinhas de caixa aberta ;),

- Espanha, que vistei quase toda com os meus pais, num atrelado tenda e numa pão de forma com dificuldades de arranque, durante toda a minha infância e com toda a família (pais, tios e 3 primos)

- e por fim Londres, onde fiquei uma semana há muito anos, e conheço apenas vagamente (já não me lembro bem)

Por agora é tudo espero vir a contribuir com muitas aventuras neste fórum, ;)
 

kl1462832

Membro Novo
Tb gostava de ter convites desses para casamentos! Há-de ser espectacular ... Diverte-te e já sabes, quando chegares resumo com fotos ... ;-)

Xau
 

spidipon

Membro Novo
ah sim, sem dúvida, o relatório todo!!! antes disso espero ainda contribuir com mais umas informações práticas acerca da idam passagens aéreas, voos, euros, vistos ... :D
 
Top