Novidades

Apresentação - SaraM

SaraM

Membro Novo
Olá!

Acabei de reserval um cruzeiro pelo Mediterraneo pela RC, no Brilliance of the Sea.

Vai ser o meu primeiro cruzeiro e estou com muitas duvidas.

Alguem já viajou neste navio?

Conseguem dar-me dicas relativamente ás excursões (por conta própria) a Pompeia e Capri?

Eu tenho 33 anos...acham que me vou sentir deslocada relativamente à média de idades (já me disseram que a RC é frequentada por passageiros mais velhos)?

As noites são animadas? Têm festas temáticas?

Conhecem alguem que vá fazer este cruzeiro com partida a 07 de Maio de 2011?

Obrigada,
Sara Miranda
 

Jasmim

Membro Novo
Boa noite Sara,

Em 2009 fiz a Rota dos Principes na RC no Voyager of the Seas e simplesmente adorei!

Pelo que sei o Brilliance of the Seas é da classe radiance...acho que não te vais arrepender.

Em relação a Pompeia e ilha de Capri, optei pela excursão do navio, porque o navio atraca em Napoles e para Pompeia fomos de autocarro (e não é assim tão perto)... foi praticamente uma excursão de dia inteiro e não quis arriscar ir por conta própria....vale mesmo a pena ir...

No que diz respeito á tua idade, na minha opinião acho que não te vais sentir deslocada, até porque nos cruzeiros ao mediterranio ja navegam muitos jovens...

As noite são animadas sim, aliás ja vou fazer o meu 3º cruzeiro este ano sempre na mesma companhia e acho o pessoal espectacular, sempre podes optar por uma jantar formal e se não te apetecer vais para o Windjammer Buffet que está aberto até as 23h00 (salvo erro).

Têm sempre espectaculos, mediante o teu turno de jantar!

Se tiveres mais alguma questão, no que souber responder, estou aqui.

Cumprimentos,

Jasmim
 
Top