Novidades

Apresentação - SandraPinheiro

SandraPinheiro

Membro Novo
Olá;)
Chamo-me sandra, tenho 22 anos e cm vou terminar agora o meu curso keria alinhar num interrail.
Sei k é uma coisa mt em cima da hora, mas apetece-me tanto uma viagem assim...
Em principio uma colega consegui alistar uma colega pa esta aventura(outra ainda estou a tentar) mas se elas desistirem eu keria ir na mesma.
Alguem esta c ideias d ir pa algum interrail? Para onde vai?
Em k mes vai?

bjinho

P.s: Não keria gastar mt dinheiro
 

Enkill

Membro Novo
Boas,

Vé este tópico : https://www.portaldasviagens.com/topic/10036-interrail-europa-de-leste-junho-de-2011/

Se tiverem interesse diz coisas

Cumprimentos


Olá;)
Chamo-me sandra, tenho 22 anos e cm vou terminar agora o meu curso keria alinhar num interrail.
Sei k é uma coisa mt em cima da hora, mas apetece-me tanto uma viagem assim...
Em principio uma colega consegui alistar uma colega pa esta aventura(outra ainda estou a tentar) mas se elas desistirem eu keria ir na mesma.
Alguem esta c ideias d ir pa algum interrail? Para onde vai?
Em k mes vai?

bjinho

P.s: Não keria gastar mt dinheiro
 

parece.junho

Membro Novo
Boa noite,

Eu estou mais ou menos na mesma condição que tu, também acabo este ano o curso, e também gostava mesmo de fazer um interrail, quanto a companhia apenas tenho um amigo meu que também quer ir mas ainda não tem a certeza por causa do dinheiro.

Quanto a dinheiro claro que também quero gastar o mínimo possível, mas penso que menos de 1000/1200 euros será muito difícil..

Quanto a datas em princípio tanto posso ir no final de Julho como no principio de Agosto, e estava a pensar num interrail entre 3 semanas a um mês e gostava muito de fazer a Europa do Sul e um pouco da Europa Central também.

Não sei se o que disse vai de encontro com as tuas perspectivas para o interrail, mas fico à espera de resposta;)

O meu mail, caso seja mais fácil falarmos por lá é, [email protected]

Beijo





Olá;)
Chamo-me sandra, tenho 22 anos e cm vou terminar agora o meu curso keria alinhar num interrail.
Sei k é uma coisa mt em cima da hora, mas apetece-me tanto uma viagem assim...
Em principio uma colega consegui alistar uma colega pa esta aventura(outra ainda estou a tentar) mas se elas desistirem eu keria ir na mesma.
Alguem esta c ideias d ir pa algum interrail? Para onde vai?
Em k mes vai?

bjinho

P.s: Não keria gastar mt dinheiro
 
Top