Novidades

Apresentação - Rui Mota

Rui Pedro Mota

Membro Novo
Olá a todos !!

acabadinho de me registar no fórum,
ainda não conhecia este forum, fiz agora mesmo um breve pesquisa, e procurava um fórum português de viagens e cá estava ele.

Sou o Rui Mota,
de Lousada, 27 anos.

inscrive-me porque acabei de comprar uma viagem para lua de mel,
e como tal iria procurar por feedback dicas e opiniões de utilizadores.

comprei uma viagem no Pullmantur Zenith, Rondo Veneziano.
vai ser a minha primeira experiência no mundo dos cruzeiros, foi-me aconselhado a pullmantur, para me iniciar no mundo dos cruzeiros, como principal factor os €€, irei ficar num camarote exterior, procurava um com varanda, mas estava tudo esgotado, apenas disponível a Royal Suite, achei m€lhor não. lol . tive o azar de não ter o voo incluído, acabei por comprar na TAP os voos do Porto para Atenas, faltam-me os voos de regresso, achei melhor não os comprar, porque pretendo ficar mais uns dias por italia, e este forum vai me ajudar a tomar uma decisão mais informada,
em principio devo regressar ou de veneza ou de milão, quero aproveitar para visitar Bolonha e talvez Pisa.


Viagens já efectuadas foram poucas, inversamente proporcionais ao gosto por viagens !

assim de repente recordo-me de :
2003 Marrocos, (Marrakesh e Alto Atlas)
2004 Londres
2005 Madrid, Sevilha e Salamanca
2006 Paris e Disneyland
2007 Barcelona
2008 Natal e Pipa
2009 Barcelona , Roma
2010 Galiza 2x, ( O Grove, PortoNovo, Sanxenxo, Santiago de Compostela, Vigo (5x), Ourense, Coruña) ;
2011 De Volta à Galiza , Isla Canela, Sevilha, Vigo.
 

ricardo79

Membro Novo
ola...

veneza se la ficares vais amar..agora relaçao bolonha e pisa..pisa ouvi dizer q nao tem nada para ver alem torre de pisa.., alguma coisas relacao veneza tlz possa dar dicas...abraco
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Bem vindo ao Portal...

Rui, se quiseres podes fazer reports das tuas viagens... BOTA muitas fotos neles :p
 

Bee

Membro Conhecido
Olá Rui,

Sê bem-vindo ao Portal ;)

Tens cá no Portal muita informação sobre Cruzeiros e sobre Itália. Dá uma olhadela aqui e aqui... :D
 

Rui Pedro Mota

Membro Novo
Olá a todos,
obrigados pelas boas vindas !!

já andei a ver alguns tópicos, (neste momento só os relacionados com os Cruzeiros) e estou a gostar deste fórum,
durante algum tempo vou ser mais voyeur do que participante, de forma a tirar algumas duvidas,
mas prometo ser mais activo, ajudar quem tiver necessidade, e depois fazer uns reports das minhas viagens, se bem que algumas já foi à um tempão e não me vou recordar de tudo !! mas vou tentar....
 

Rui Pedro Mota

Membro Novo
já agora só uma duvida,
não consigo editar o meu perfil,

tem a ver com o facto de ter efectuado o registo a partir da conta do FB?
 
Top