Novidades

Apresentação - pccst

pccst

Membro Novo
Olá a todos!

Cá está mais um novo membro! Espero poder partilhar convosco as minhas (poucas por enquanto) experiências a nível de viagens e poder encontrar ajuda para todas as dúvidas que possa ter :)

Inscrevi.me neste portal com a intenção de arranjar ajuda para um fim-de-semana romântico em Janeiro de 2012, a fim de comemorar um aniversário de "namoro" com o meu marido.

Pensei num fds em alguma cidade europeia como Londres, Madrid, Barcelona, Paris...

No entanto, e como temos no máximo duas noites disponíveis, dado também o baixo orçamento, que sugestões me dão?

Obrigada desde já pela vossa ajuda :)

Espero ambientar-me rapidamente!

P.
 

TeK

Membro Conhecido
Oi,

se quiserem ficar por cá, dentro do Romântico tenho duas sugestões muito boas, por experiência própria:

- Monsaraz (Estadia: Casa Pinto, 90 ou 100€ por noite em APA, mas vale bem a pena)
- Gerês (Pousada de Portugal, 125€ por noite em APA, bonito mas mais puxado)

Em termos de romantismo gostei mais sem dúvida de Monsaraz.

Cumpts
 

badbones

Membro Conhecido
Olá e bem vinda.

Para um fds romantico e com orçamento limitado sugiro Barcelona. Paris é mais romantico mas mais carote.

Mas, como já varias pessoas sugeriram, uma vez que são só duas noites podias ponderar algo em Portugal. Para mim Sintra no Inverno é do mais romantico de existe, a serra envolvida pelo nevoiro é espectacular.
 

pccst

Membro Novo
Oi,

se quiserem ficar por cá, dentro do Romântico tenho duas sugestões muito boas, por experiência própria:

- Monsaraz (Estadia: Casa Pinto, 90 ou 100€ por noite em APA, mas vale bem a pena)
- Gerês (Pousada de Portugal, 125€ por noite em APA, bonito mas mais puxado)

Em termos de romantismo gostei mais sem dúvida de Monsaraz.

Cumpts
Louco por viajar,

Obrigada pelas sugestões! Mas estamos mesmo a optar fora de Portugal já que cá já exploramos bastante e estamos agora a começar a viajar para fora...
 

pccst

Membro Novo
bem vinda!

por cá...pousada do crato.

fora do país...romantismo...paris...veneza
ncoelhone
Obrigada pelas sugestões!
Eu bem queria uma escapadela romântica mas o orçamento e dado que temos apenas 2 dias disponíveis, nao o permite...
Assim sendo vamos optar por conhecer Madrid :)
 

MrsRabbit

Membro Conhecido
Olá!

Sê bem Vinda ao Portal das Viagens :)

Eu também apostava em Sintra!

Se a ideia é de uma viagem no estrangeiro, talvez Paris. Em Agosto não achei nada romântico, mas no Inverno deve ser mais...

STACR
 

pccst

Membro Novo
Olá e bem vinda.

Para um fds romantico e com orçamento limitado sugiro Barcelona. Paris é mais romantico mas mais carote.

Mas, como já varias pessoas sugeriram, uma vez que são só duas noites podias ponderar algo em Portugal. Para mim Sintra no Inverno é do mais romantico de existe, a serra envolvida pelo nevoiro é espectacular.
Olá badbones,

Preferimos fora de Portugal já que o nosso país conhecemos bastante bem e temos vindo a conhecê-lo em escapadelas românticas ao longo de quase 10 anos.
Daí este ano ter preferido um outro destino...
De qualquer forma, obrigada pelas sugestões!
 

Bee

Membro Conhecido
Olá,

Sê bem-vinda ao Portal ;)

Madrid também será uma boa escolha. Desde que a companhia seja a certa tudo é romântico.
:D
 
Top