Novidades

Apresentação - mikase

mikase

Membro Novo
Bom dia acabei de me registar e precisava da vossa experiência. Tenho viagem para NY marcada para Junho deste ano para 15 dias, tenho lá familiares. Durante a estadia pretendíamos ir até ao México uns dias, os nossos familiares estavam a tentar fazer a reserva lá (uma vez que fica muito mais barata) só que a operadora pede um código para viajar para o México a partir de NY uma vez que somos portugueses? Alguém já teve este problema? Já mandei e-mail para a Embaixada dos EUA e para a do México mas até agora não recebi resposta. Já estive a ler no site da embaixada americana e fiquei confusa porque numa parte têm a seguinte informação :
"Quem viajar por via aérea ou marítima deve possuir um bilhete de ida e volta ou um bilhete que confirme o destino final fora dos Estados Unidos"
"Se o destino do seu bilhete de avião for o Canada, México, Bermudas ou uma da Ilhas das Caraíbas, só se for residente em qualquer desses territórios pode viajar sem visto através dos Estados Unidos. "
"Depois de entrar nos Estados Unidos, poderá viajar para o Canadá, México e Caraíbas dentro do prazo de 90 dias. "

alguém pode ajudar?
obrigada
 
Top