Novidades

Apresentação - Mexicanatour

Mexicanatour

Membro Novo
Olá a todos!!

Antes de mais devo dar os Parabens aos criadores deste Forum que é de extrema ajuda para todos nós que gostamos de viajar e que eu descobri através de pesquisas na net, é simplesmente espectacular!!!


Vou para o México no próximo mês e as v/ dicas são super importantes.


Depois de muito hesitar acabei por optar pelo Iberostar Paraiso Maya ( sei que fica um pouco longe de PDC mas acho que dá para ir de colectivo pelo menos durante o dia...) mas como Resort foi dos me pareceu encher mais as medidas...vamos vêr...

Mas ainda estou com algumas duvidas, basicamente:

- Levo Dolares, Euros ou levanto lá em ATM (vi comentários de em algumas ATM serem cobrados valores absurdos de taxas?? parece que nem todas são iguais; pessoalmente sou daquelas pessoas que sempre possivel prefiro levantar dinheiro no destino em ATM e não me tenho dado mal, alguem está dentro deste assunto???
- a 2ª duvida prende-se com as excursões que segundo os relatos aqui descritos se podem obter bem mais baratas contratando localmente, Odyssey, Exploratour, mas os valores indicados são sempre em Dolares, e já vi que se pode pagar com visa, como é que eles fazem o cambio? há um valor de referencia, ou depois qualquer agencia ou o operador fazem o cambio para pesos para pagar com o cartão ao valor que entenderem???

- também ouvi dizer que a taxa de saida do aeroporto agora tem de ser paga em Euros, alguém que tenha vindo de lá recentemente confirma esta informação??


Muito Agradecida e boas viagens.
 
Top