Novidades

Apresentação - JAC

JAC

Membro Novo
Olá.

Chamo-me Jennifer. Tenho 29 anos.

Descobri o portal através do Google depois de me ter sido indicado por amigos.

Vou casar em Outubro e as visitas ao portal têm como objectivo o planeamento da lua-de-mel.

Parece que já nos decidimos. Vamos fazer um cruzeiro pelo Mediterrâneo (Itália, Grécia e Turquia); só nos falta escolher a agência para a reserva.

Vai ser a minha primeira viagem de férias e primeiro cruzeiro. Estou bastante ansiosa.

Vi por aqui algures que existe um "dossier de cruzeiros" ou algo parecido. Se alguém me puder fornecer, ficava muito agradecida. O meu email é o: [email protected]

Obrigada!
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
Olá!

Bem Vinda ao Portal das Viagens :)

Um cruzeiro deve ser uma viagem fascinante.. Talvez seja útil começar a pesquisar aqui no portal no fórum relativo aos Cruzeiros.
Esperamos ajudar...

Boa viagem.:)
 

Sunset

Inativo
Olá.

Chamo-me Jennifer. Tenho 29 anos.

Descobri o portal através do Google depois de me ter sido indicado por amigos.

Vou casar em Outubro e as visitas ao portal têm como objectivo o planeamento da lua-de-mel.

Parece que já nos decidimos. Vamos fazer um cruzeiro pelo Mediterrâneo (Itália, Grécia e Turquia); só nos falta escolher a agência para a reserva.

Vai ser a minha primeira viagem de férias e primeiro cruzeiro. Estou bastante ansiosa.

Vi por aqui algures que existe um "dossier de cruzeiros" ou algo parecido. Se alguém me puder fornecer, ficava muito agradecida. O meu email é o: [email protected]

Obrigada!
Olá bom dia,

Não sei se já escolheste a companhia de cruzeiros ..
Eu reservei um cruzeiro para Setembro, pela Royal Caribbean, mas tens mta escolha, depende do que pretenderes, sei que a Pulmantur e a Ibero, tem TI, na Royal, pode-se comprar pack de bebidas à parte .. eu preferi a Royal :)
 
Top