Novidades

Apresentação - guido

guido

Membro Novo
Olá....

Olá pessoal :p,

conheci o fórum numa pesquisa sobre Cancún.

Estou em São Paulo (Brasil) e conheço alguns lugares (Bahia, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Ceará, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro....e outros..) se precisarem de algo sobre o Brasil acho que posso ajudar.

Guido :cool:.
 

kl1462832

Membro Novo
Bem-vindo Ivan.

Brasil ... Brasil ... Brasil ... adoro e apenas conheço Rio Grande do Norte e Recife Maragogi, mas deu logo para ver que o Brasil é DEMAIS!

Como certamente a próxima vez que for ao Brasil será para o Ceará ou Bahia, poderás dar-me uma ajuda ...
 

joker

Membro Conhecido
Ivan,

bem vindo ao Portal das Viagens.

Obrigado pela tua disponibilidade.

Nuno
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Guido,

Bem vindo ao Club.

Isto aqui é só gente doida por viagens por isso qualquer informação é bem vinda... do Brasil então em se fala!:cool: Eu só conheço algumas zonas de Pernambuco... Porto de Galinhas, Refice, Olinda... mas do pouco que vi adorei!

Até já
 

tezita

Membro
Olá e bem vindo ao "clube" :cool:

Podes ir dando umas dicas de para onde ir e para onde não ir.... (ou seja o melhor e o pior!)
 

guido

Membro Novo
Já foi em alguns dos melhores lugares do Brasil, mas tem muito mais (Fernando de Noronha, Bonito, Serra Gaúcha...). Nosso país é muito grande.
 

guido

Membro Novo
Ceará é mais bonito e mais organizado, já fui 3 vezes pra Fortaleza.

Se estiver no Ceará não deixe de ir a Jericoacara, um dos lugares mais atraentes, bonito, completo que já estive no Brasil. Só que está a 300 km de Fortaleza, o legal é um pacote de Jipe pelas praias ou alugar um carro e pegar um guia ao chegar no fim do asfalto que leva a Jeri.

Bahia é muito bom pro Carnaval (fevereiro e março), Salvador mais precisamente é a cidade pra quem procura dançar, pular, azarar... além de praias bonitas.
Porto Seguro estive pela 1a vez em 1994, naquela época o lugar era muito lindo.. fui mais umas 10 vezes (meu pai só queria PortoSeguro, PortoSeguro, PortoSeguro, PortoSeguro, PortoSeguro...) mas ainda é bom. Já ouvi falar muito bem de Morro de São Paulo e Ilhéus mas ainda não conheço.

Espero ter ajudado, se quiser mais detalhes é só falar.
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Guido...

Por tua causa já acrescentei mais alguns destinos á minha já Looooooonga lista de viagens que quero fazer...:cool:.

Tenho uma curiosidade enorme de conhecer a Bahia... e o Ceará... e Morro de São paulo... e Porto Seguro...

Ai se eu fosse rica...:p
 

guido

Membro Novo
Estou indo pra Milão / Roma / Sardenha, tem alguma sugestão além das básicas ? Como não deixe de ir na Fontana di Trevi, no Vaticano, no Quadrilátero de Milão.... e Riviera Maya é bonito mesmo ??? tem algum site ou link que vc usou na época.
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Guido,

De Itália só conheço Roma. Estive lá há 1 mês e adorei.
Fiz mesmo um Report da minha estadia em Roma neste Fórum... vê aqui:

https://www.portaldasviagens.com/forum/f48/asterix-and-obelix-aventuras-em-roma-4659/


Riviera Maya é um paraiso na terra.
Estive lá em Janeiro deste ano e adorei tudo.
Recomendo vivamente a excurção a Chichén Itzá e a Xcaret! Foi fantástico!
Tulum também é girissimo, e tem uma praia linda, linda, linda!
Playa Del Carmen já não achei assim nada de especial... mas mesmo assim foi divertido!

Se puderes dá uma vista de olhos nos tópicos criados aqui no fórum sobre a Riviera Maya... de certeza que vais encontrar alguma informação! Eu coloquei alguma informação do hotel em que fiquei neste tópico:

https://www.portaldasviagens.com/forum/f55/riviera-maya-janeiro-de-2009-a-3303/

Se precisares de mais alguma dica é só pedir.

xau

Liliana
 
Top