Novidades

Apresentação - eugeniopsilva

eugeniopsilva

Membro Novo
Turista que já não está de férias

Olá a todos

Sou novo aqui, mas quero fazer parte deste espaço, pois o que me aconteceu na viagem que efectuei este ano, as coisas não me correram lá muito bem, e então se alguém quiser saber alguma coisa sobre o Hotel El Mouradi Hammamet, é só contactar-me, e aí contarei o que por lá se passou!
Por uma questão de curiosidade, já viajei por diversos destinos, os quais passo a citar:

. República Dominicana
. Cabo Verde
. Cuba
. Sevilha
. Mata Las Canas

Abraços e Boas Férias

Eugéniopsilva
 

tezita

Membro
Olá e bem vindo ao "clube" :D

Sugiro que abras outro tópico e contes o que se passou, pois há muita gente interessada em saber, pois estão de partida para a Tunisia :D
 

eugeniopsilva

Membro Novo
Hotel Hammamet - Tunísia

Vou deixar um excerto da reclamação que fiz, relatando o que se passou!

"Tendo tido férias no mês de Julho decidimos viajar até à Tunísia ,país bastante recomendado por vários amigos e, em conjunto com a minha esposa, decidimos escolher o período de 06-07 a 13-07, também de acordo com a agência de viagens que nos foi recomendada por amigos - BEST TRAVEL em Setúbal.
Para esta viagem , no momento da reserva , manifestámos o desejo de ficar alojados em hotéis da cadeia RIU ou semelhantes( Iberostar, etc), que já conhecemos de outras viagens anteriores. A representante da agência que nos atendeu, D Luísa Carola, informou-nos que esses hotéis estavam cheios mas , conseguiu um hotel, de nome “ EL MOURADI HAMMAMET” sem nunca nos ter informado que era uma cadeia tunisina. Além dessa alteração, aconteceu também uma mudança de horários na ida e na volta, que acabou por transformar uma viagem de 8 (oito) noites / 7 (sete) dias, como estava anunciado no plano de férias, em 7 (sete) noites / 6 (seis) dias.
Sem dúvida que tudo estava a compor-se para umas BOAS FÉRIAS.
Ao chegarmos ao hotel, demos logo conta da falta de organização existente, desde a entrega de chaves dos quartos sem qualquer critério ou método, assim como a falta de entendimento, relativamente aos empregados, quanto às reservas que supostamente deveria existir.
Porque é que digo SUPOSTAMENTE?
Começando por NÓS! Fomos levados para um quarto PROVISORIAMENTE porque não tinham quarto reservado para nós, cuja janela estava voltado para a LIXEIRA DO HOTEL !!!??! , e com WC SEM TORNEIRAS NEM INSTALAÇÕES ONDE NOS PUDESSEMOS LAVAR !!!???!!! QUE ORGANIZAÇÃO ERA ESTA !!???!
Como num país estrangeiro é difícil comunicar com os funcionários, quando estamos enervados MAIS DIFÍCIL SE TORNA, decidimos passar a noite SEM DESFAZER AS MALAS, SEM NOS LAVARMOS E SEM ABRIR AS JANELAS !!!???!!!
No dia seguinte conseguimos expressar o nosso desagrado com calma, mas as respostas e as atitudes dos funcionários do hotel foram ao limite da má educação. Se não fosse a intervenção de um dos directores, não sei o que teria acontecido, mas lá nos deram outro quarto com mais condições, mas mesmo assim O AR CONDICIONADO DEITAVA AGUA EM ABUNDÂNCIA QUE CAIA NO CHÃO PARA CIMA DE UMA ALCATIFA, QUE EXALAVA UM CHEIRO A MOFO TÂO INTENSO QUE PASSAVAMOS O TEMPO TODO A ESPIRRAR QUANDO ESTAVAMOS NO QUARTO!!!??!! Mas como as nossas reclamações não eram ouvidas ,resolvemos ir para o quarto só á noite.!!
Quanto á restauração, o que temos para relatar é tão extenso que em resumo NUNCA COMEMOS TÃO MAL, TANTO EM TERMOS DE QUALIDADE COMO EM QUANTIDADE – as refeições eram de confecção regional e não europeia , não havendo pratos alternativos e sem nenhuma variedade até porque nem se sabia o que se estava a comer!!!????! EXEMPLO - Os senhores conhecem ovos mexidos brancos??!
Não havendo opções como um bife grelhado, ou um peixe assado ou grelhado tivemos que optar por refeições de fruta durante os seis dias! Não é de todo mau!!
Quanto ao atendimento / serviço NUNCA mas nunca fomos tão mal tratados ,mesmo ao limite da desconsideração, desprezo, portanto com total má educação por parte de TODOS OS funcionários nos restaurantes, quartos, bar e pior ainda na recepção. O PIOR SÓ SERIA se tivesse sido filmado – os senhores ficariam estupefactos!
Sabem o que é falar para um funcionário a pedir qualquer coisa e ele vos voltar as costas sem vos responder??
Sabem o que é a vossa esposa pedir uma bebida e o funcionário recusar servi-la por ser mulher?? – Porque apesar de estarmos num pais de cultura diferente, somos europeus, e como tal é exigível um atendimento igual para todos ou então fecha-se os hotéis para os turistas que não sejam do país!
Sabem o que falar em inglês, francês ou em espanhol e os funcionários recusarem sistematicamente compreender o que se está a pedir, dizer ou reclamar???!"
:D
 

Car_lota

Membro
Eugénio, que má experiência. Deve ter sido terrível!

Em algum momento após descobrirem que o lugar não tinha condições, vocês contactaram o vosso operador para vos mudar de hotel? Era obrigação deles!!
 
Top