Novidades

Apresentação - Dalilah

Dalilah

Membro Novo
Olá a todos!

Olá, sou nova por aqui. :)
Sou Açoreana e vivo em Odivelas. Sou viciadíssima em viagens desde os 11 anos, quando comecei a viajar com o meu pai e actualmente eu e o meu marido tentamos fazer 2/3 viagens por ano para o estrangeiro mais as voltinhas que damos dentro de Portugal. ;)
Estamos actualmente a planear uma viagem a Punta Cana para Outubro (nunca mais chegaaaaa!)

Enquanto procurávamos informações sobre as possibilidades de hotéis, encontrámos este fórum e tenho a certeza que vou gostar de andar por aqui.

Beijinhos,
Dalilah
 

BrunoRP

Membro Novo
Bom dia e que sejas bem vinda:)

Disfruta deste site que é sem duvida fabulosa e ja agora parabens pelas tuas origens ja queestive no inicio do ano em S Miguel e adorei. Punta Cana estive vai fazer uns 6 anos e adorei: das melhores praias das caraibas a seguir ao mexico:)

Diverte-te e boas viagens
 

Dalilah

Membro Novo
Obrigada pelas respostas tão rápidas e tão simpáticas!

Se puder ajudar alguém com dúvidas sobre os Açores cá estarei. Não conheço as ilhas todas :cool:mas só me faltam as três mais pequenas e conheço muito bem a Terceira (de onde sou originária) e S. Miguel (onde tenho família e estou a planear lá ir no dia 14 de Agosto em escapadela de fim-de-semana)

Quanto à República de facto estou com grandes espectativas. Estive lá quando tinha 11 anos e claro que era só uma miúda, mas adorei, lembro-me bem da simpatia das pessoas e da praia espetacular.
Já estive com o meu marido em Cuba e no México e também adorámos.
Acho que vai ser muito fixe, partimos a 3 de Outubro e vamos ficar no Hotel Grand Palladium!
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
BrunoRP disse:
Bom dia e que sejas bem vinda:)

Disfruta deste site que é sem duvida fabulosa e ja agora parabens pelas tuas origens ja queestive no inicio do ano em S Miguel e adorei. Punta Cana estive vai fazer uns 6 anos e adorei: das melhores praias das caraibas a seguir ao mexico:)

Diverte-te e boas viagens

Desculpem estar a meter me no meio... mas não esqueçam Cuba....:)
 
Top