Novidades

Apresentação - anacampos

anacampos

Membro Novo
Boa noite a todos, sou a Ana e tenho 20 anos. Como estou a terminar a licenciatura pretendo ir viajar. Surgiu a ideia da ida á Madeira e adorei logo.
Já temos vôo marcadp, vamos dia 16 e regressamos dia 23 de setembro, vamos numa companhia low cost e depois alugámos casa em santa cruz. Sabem se por ali há super mercado? Pretendemos realizar as compras e cozinhar. Ja agora que não se pode levar no avião? É verdade que os liquidos (shampoo, gel banho, perfume. desodorisante..) sao proibidos?

Ana Campos
 

Bee

Membro Conhecido
Boa noite a todos, sou a Ana e tenho 20 anos. Como estou a terminar a licenciatura pretendo ir viajar. Surgiu a ideia da ida á Madeira e adorei logo.
Já temos vôo marcadp, vamos dia 16 e regressamos dia 23 de setembro, vamos numa companhia low cost e depois alugámos casa em santa cruz. Sabem se por ali há super mercado? Pretendemos realizar as compras e cozinhar. Ja agora que não se pode levar no avião? É verdade que os liquidos (shampoo, gel banho, perfume. desodorisante..) sao proibidos?

Ana Campos
Olá Ana,

Sê bem-vinda ao portal ;)

Relativamente às restrições sobre alguns produtos a transportar o melhor e veres directamente o site da ANA.
Podes também (e deves mesmo) ver o site da companhia aerea onde viajarás e perceber quais as suas "politicas" sobe liquidos.
Posso adiantar que os liquidos não são completamente proibidos mas existem algumas regras que tem de ser respeitadas.
Espero ter ajudado. Qualquer coisa é só perguntar... estará sempre por cá alguem pronto a ajudar ;)
 

jfreitas

Membro Conhecido
Boa noite a todos, sou a Ana e tenho 20 anos. Como estou a terminar a licenciatura pretendo ir viajar. Surgiu a ideia da ida á Madeira e adorei logo.
Já temos vôo marcadp, vamos dia 16 e regressamos dia 23 de setembro, vamos numa companhia low cost e depois alugámos casa em santa cruz. Sabem se por ali há super mercado? Pretendemos realizar as compras e cozinhar. Ja agora que não se pode levar no avião? É verdade que os liquidos (shampoo, gel banho, perfume. desodorisante..) sao proibidos?

Ana Campos
se forem na bagagem de porão não são proibidos mas na bagagem de mão existem restrições à quantidade. Como a Débora disse, no site da companhia tens toda a informação.
 
Top